quarta-feira, 31 de março de 2010

Trabalhinhos

Hehehe!! tinha esquecido de postar a foto... aqui está a minha mais nova diversão.... já que passo o dia todo em casa... preciso de distração...
Então, fui lá na pequenos detalhes, uma loja apaixonante.... mas precisei me controlar... tinha tanta coisa linda lá.... quer ver coisa de bebê... ahhh!!

Bom, eis as coisinhas que comprei e já comecei a pintar... a cúpula para o abajur calada com luas e estrelas em dois dos lados, para deixar sair um pouco de luz... tinha também calada com carrinhos e trenzinhos... ou com florzinhas.... mas eram muito específicos (menina e menino), e esse eu achei unissex... então comprei... achei lindo!! Só que até então só dei uma demão de branco pois não sei como vou pintá-lo...

O do meio é um pote, que será o pote para guardar algodão e ficará junto com as coisas de higiene pessoal (pois só pretendo usar lenços umedecidos quando estiver fora de casa... em casa algodão com água quentinha... sem cheiro, sem perfumes, corantes, sei lá... tudo para evitar possíveis alergias...
Logo com o pote tem duas forminhas de urso (de madeira também), para aplicar no pote e nas outras coisas (porta-fraldas, cestinha de porta-trecos, etc...). Esses vou pedir ajuda da mamãe, pois ela tem jeito pra isso... eu já não tenho muito....

E o último é uma plaquinha de madeira, lisa mesmo. Não tem nada a ver com o bebê, é pra minha casinha mesmo, que está em construção. Na plaquinha fiz uma colagem bem linda e vou colocar ganchinhos para pendurar as colheres grandes... aquelas que ficam ocupando um baita lugar na gaveta dos talheres.... vou deixar bonitinho, penduradinho na parede, bem mais prático.. heeee!! Esse já pintei, mas como aind anão acabei, não tem foto... só o antes e o depois, não o "durante", heuheuheu!!





É isso então pessoal, quando estiverem prontinhos coloco as fotinhos aqui para que vejam que também sou prendada... huahauhua!!

Beijos!!

8 comentários:

luly.bb disse...

aiii q sonhoooooooooooooooooo!!!
adoro coisinhas em mdf adoro pintar! adoro arte,
tenho certezaq vai ficar tudo lindooo.
hje eu comecei um novo casaquinho na cor lilàs!
depois de acabar eu posto foticas tbm.
besos querida!

Mirian Cavallaro disse...

Olá!!! Parabéns pela gravidez, ai que momento lindo!!! Vi seu blog, no de uma amiga, estou te seguindo, mas é uma delícia fazer as coisinhas p/ nossos pequenos...este foi o meu maior e mais prazeroso passatempo durante a gestação!!!
Beijoooos e muita sorte!

Jéssica Roberta disse...

adorei os trabalhinhos, tb quero fazer um kit de mdf para meu bb,

já votei na enquete


bjs

Amanda disse...

Adoro trabalhinhos em MDF, dps não deixe de postar o resultado, ok???

bjinhossss

Cacau Ferreira disse...

Ah, é tão gostoso preparar o "ninho" durante a gravidez.
A gente não se cansa de fazer as coisinhas pro bebê, dobrar e desdobrar roupinhas mil vezes... delicioso mesmo!
Aposto que vai ficar tudo lindo! Depois posta a foto, fiquei curiosa!

Beijos!

bisnaguinha10 disse...

Que lindos!!

Carol disse...

Nossa amiga mas como vc ta prendada.... eu trabalho muito com mdf na minha empresa paralela... fico doida vendo as coisnhas q tem pra bebe... mas ate agora to me controlando pq quero fazer td do mesmo tema.... aff morro so de pensar em fazer td ja... mas to tentando ao maximo do meu ser mamifero me controlar kkkk
Qdo vc volta na medica?? Hj vou la na minha e ja estou preparada ate pra chorar caso ela n de guia pra ultrassom kkkkkk quero ver o sexo logo kkkkk
bjussssssssssssssssssss

Mariana disse...

Ahh vao ficar lindos mesmo! Bom que voce ja vai adiantando um monte de coisa, mesmo que fique tudo so com a demao de branco esperando pra pintar depois, ja adianta bastante ne?

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores