quarta-feira, 31 de março de 2010

Bom dia!

Olá, bom dia!!! hoje vi mais cedo.... é porque geralmente venho à tarde, quando estou estudando (e me distraindo, ne?), mas hoje "abandonaram" um notebook em cima da mesa da sala e eu não podia deixar ele aqui sozinho.... não tem ninguém usando... heee!!

Bom, vim para convidar vocês a participarem da enquete que acabei de fazer... fica no final do post e vai ficar dois meses no ar (eu espero conseguir ver o sexo do bebê muito antes disso, já mês que vem... mas nunca se sabe ne?.) Vamos ver quem acerta!! uma boa era fazer uma premiação para quem acertasse, mas ai fica difícil pois teria várias pessoas... enfim.... poderia fazer um sorteio tb... bom, não sei... de repente me vem alguma ideia legal!!

É isso então, gente... com a gente está tudo bem, ontem fui pra cozinha às 6 da tarde pra fazer uns nhoques caseiros que ficaram muito bons, e eu fazia tempo que queria comer nhoques.... eu adorei, os outros não sei....
Ontem também chegou o meu pai em casa, depois de quase 3 meses viajando... que coisa boa!

Então é isso, beijinhos para todos/as e obrigada pelos comentários no post anterior... adoro ler!!! continuem comentando!!

2 comentários:

Dri disse...

Oi Ana! Muito obrigada pela visita. È estou tentando ficar sem neura sabe, vou te confessar que não esta sendo facil.
Nossa fico muito feliz por ti... Quem sabe daqui um tempo eu venho aqui dar a boa noticia tb.
Adorei seu cantinho e estou seguindo.

Beijinhos p/ ti e para o ou a bebe.
Felicidades.

Carol disse...

Oieeeeeeeeeeeee

Ja voteiiiii rsrsrs Votei no Pedro Henrique =)))

Vou pro post mais recente agora rsrsrs

Bjsssssssss

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores