quinta-feira, 4 de março de 2010

Oba! Festa!!

Olá!!! Nossa, quanto tempo.... a "titia chatinha" fica me cobrando fotos e novidades... mas eu não tenho!!!!
Ultimamente tenho andado beeeem enjoada e sem nenhuma disposição. Conto que faz dois dias "inventamos" de fazer uns docinhos para o aniversário da minha cunhada.. huumm... adoro docinhos... e não é que demorei dois dias pra poder terminá-los...! Aquele cheiro doce me enjoava só de olhar!!!! Essa não sou eu!!! O que está acontecendo comigooooooooo!!!

Bom, o legal é que a festinha foi hoje, e naquela hora estava bastante disposta, então pude aproveitar os docinhos, salgadinhos e o bolo... agora faz uma hora que a festinha acabou... meu estômago está borbulhando... ah... que saquê!!!!

Então, sem novidades.... 12 semanas já (voltando, voltando... hehehe!), bem ansiosa para saber se está tudo bem com o bebê (mas eu sei que está, pois estou cuidando direitinho), mas ansiedade sempre tem ne? Agora estamos vendo quando faremos a outra ultra-som... queremos saber logo o sexo do bebê, vê-lo(a) de novo, escutá-lo(a) de novo... isso é muito bom.... :)

Enquanto isso continuo bordando, fazendo as lembrancinhas, fazendo um tapete (que é minha mais nova diversão...) e outras coisinhas para o bebê ou para a casa...

Ah.... será que água me melhora? vou tentar, mas acho que vou ficar pior... gelo? limão? cama? isso, minha cama.... dormir até amanhã... isso vai me melhorar.... :)

Bjinhos então, vou tomar um banho e repousar pra ver se consigo me sentir melhor.... :)

2 comentários:

Mariana disse...

Ahh, pelo menos deu pra aproveitar a festa!
Mas nao some não, mesmo que seja só pra dizer que não há disposição pra mais nada ou para xingar a tia chatinha. Hehehe.
Bejón!

Mariana disse...

A titia ta chatinha de novo, mas as novidades já estão velhas! E a foto? Teremos alguma para a semana 13 pelo menos?
Bjos!

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores