sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Voltando!!!

Olá!! voltei... depois de tanto tempo.... estava com tanta... mas tanta pouca coisa pra fazer... que não consegui um tempinho pra vir aqui.... haaa!!

Bom, a titia chatinha pediu ne? quer a semana 11? volta alguns post anteriores que ta lá!!! poxa... esse negócio de ficar voltando no tempo é dose ne? ninguem merece, ficar postando coisas que já foram colocadas... ah.....

Bom, novidades não tenho muitas.... antes de ontem (quarta-feira) fui na consulta deste mês, meu exame de sangue deu uma pequena anemia, mas a enfermeira me disse que é normal, que o bebê está me "roubando" as coisas boas que eu como... então eu fico sem nada.... por isso deu uma baixa no ferro, mas que é normal, não preciso me preocupar, e ela já me deu uns comprimidinhos de ferro pra tomar, e logo logo fica normal de novo. Era pra começar a tomar ontem, só que logo demanhã já comecei a passar mal, nem um café da manhã básico pude aproveitar, o bebê não deixou nada "cair" no meu estômago... nossa... que horror.... fiquei deitada no sofá o dia inteiro.... tudo que comia piorava meu enjoo, mesmo que fosse só água (pior ainda a água...), comia bem pouquinho e bom.... consegui jantar um pouquinho de risoto de frango que a mamãe fez (que estava muito bom), mas bem pouquinho, pois não podia dormir de estômago vazio e nem comer um "pratão" pra logo passar mal... então comi e fui dormir.... não teve nem filminho de terror da globo que me impedisse de me deitar (nossa, estava mal mesmo, Mariana que o diga.. hehehe!)

Já hoje acordei melhor, não muito segura pra já ir comendo qualquer coisa (sou bem medrosa quando o assunto é estômago, quem me conhece sabe, ele é muito sensível e exigente).... fui devagarinho, meia maçã, umas bolachinhas água e sal, um copinho de mate leão caseiro bem fresquinho... e esperei.... fiquei bem.... logo consegui iniciar com os comprimidos de sulfato ferroso, logo o almoço, frutinha, lanchinho de meia tarde... enfim... o enjoo continua lá, firme e forte.... mas eu não precisei mais visitar o banheiro e estou (um pouco) mais disposta.

E logo hoje, que minha mãe tinha comprado paçoquinha, palitos de doce de leite e doçuras em geral... hum hum... já fui avisando pra Fernandinha: "guarda uns pra mim que amanhã eu vou querer", senão não sobraria nada.... somos uma família de formigas....

Bom, é isso, lá vou eu domingo fazer a prova do concurso da Palhoça, espero estar mais disposta.... tirando isso o final de semana não promete ser grande coisa... tudo igual, construção da casa, descanso, comidinhas saudáveis, caminhadas noturnas pela praia... calminho calminho!

Beijinhos e até semana que vem!!
(me desejem sorte no concurso.....)

3 comentários:

Mariana disse...

Carolina dispensando filme de terror?!?! Baaah, o negocio foi bravo mesmo! Bom, que bom q hoje o pinguinho deixou comer um pouco! (tadinho, até parece q ele q manda! Q feio.)
Que o fim de semana seja bom e aguardo, não só relato mas também foto de barriguinha.
Bjao!
Tia Mari

Mariana disse...

Faltou perguntar: essa consulta aí foi no posto ou no sest?

Carol disse...

Oi meu amor, eu vi meu bebe segundaaaaaaaaaaaa nossa amiga q emoção kkkk e olha só estou com 10 semanas e 4 dias kkkkk ai amiga q emoção viu!!!
Ainda bem q os enjoos nao me visitam... ja as dores nas costas estao firme e fortes kkk
Amore muita boa sorte pro concurso!!!
Bjussssssssssssss

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores