quinta-feira, 11 de março de 2010

A noite da barriga esquisita....

Olá!!! tudo bem por aí???

Bom, hoje sem muitas novidades... na verdade nenhuma... dia normal, comecei a fazer o bordado da cabeceira do protetor de berço. Ontem levei a tarde toda pra escolher as figuras que iria bordar, marquei direitinho com alfinetes, medindo pra não dar erro depois, e logo quando acabei vi em uma outra revistinha algo muito mais legal... e tirei todos os alfinetes.... Agora estou fazendo peças de um quebra-cabeça, contornando todo o tecido da cabeceira, enquanto estiver mais adiantado coloco fotos. Ta me dando um trabalhão..... mas tempo de sobra eu tenho!

Bom, ontem a noite tirei umas fotinhos novas da barriga (e de miim, claro!), agora já está diferente, agora tem mais graça ficar fotografando, só que eu estava sozinha, então foi bem difícil focalizar direitinho... então as fotos não estão 100%.... mas ta bom... pelo menos dá pra ver o crescimento do pingo de gente.... hehehe!!

Aqui estão as fotos:

(Minha barriga com 3 meses e 1 semana)
*** OLHA AS ESTRIAS COMEÇANDO A APARECER DO LADINHO DA BARRIGA!!

Ontem à noite a barriga estava super esquisita, estava eu tomando meu banho pra ir dormir (antes destas fotos) e vi que a barriga estava pontuda do lado direito!!! Na hora me deu um ataque de risada!!
A barriga estava pontuda desse lado e do outro parecia que não tinha barriga nenhuma!!! meu pai é que vai rir dessa história, ele diz que nas fotos eu forço a barriga!!! ele nem imagina que quando se faz força a barriga some (pelo menos a minha!!)... quer ver se eu esticar as costas para atrás, tipo "estufando" a barriga... ela some! fica reta!!
Bom, o engraçado é que logo que vi a diferença da barriga no banho, passei e mão e ela voltou ao normal!!! será que o bebê estava mimindo nesse lado?? não é muito cedo pra sentir isso?? hahahah!!!


Ah, uma outra foto que queria colocar é do presentinho que ganhamos da vovó Sylvia agora pouco... um par de tênis lindos!! lindo lindo!!!


Bom... por hoje é isso... vou trabalhar um pouco (entre meus bordados, o tapete, a costura e o TCC... algum vou ter que escolher...!)

Bjos a todos!!




7 comentários:

Mariana disse...

Hahahahah meu, ele ainda nada lá dentro! Que legal hahaha
Vovó Sylvia foi de matar. Ela sabe que você escreveu isso? :P
Bjossss

alice disse...

parabens!! q legal vou poder acompanhar tua barriga..
é um menino entao ana???
beijao
e ó, muito hidratante nessa pança hein!!! eu n fiquei com nada de estrias...usei maternité da payot, é meio caro mas vale cada centavo!!!

Mariana disse...

Ah faltou dizer que essa foto com os tenizinhos está linda demais! Você está linda mesmo, com um brilho nos olhos!
Bjos!

Carol disse...

Lindíssima, barriga linda tb!! Eu por ser gordinha na aparece muito, mas qdo deito a impressão q tem uma bexiga de agua dentro kkkkk

Aiai como é bommmmm, sabe q vc ta certa... vou relaxar qto a ultra...

Ummm super beijo e ótimo fim de semana =]

Unknown disse...

Como que voy a reir de esas fotos!!! Estoy a carcajadas!!! y todavía queriendo explicar que si forza escapa!!!. Estoy chocho con tu chochera!!!. Estas si linda. Lindisima, con panza (insipiente, claro), puntiaguda o de costado... y de rostro entonces!!! Beso.

JuUuh disse...

iuahisuhauihsuiasa
adoreei a historia da barriga esquisita, q maximo deve ser mesmo passar por essas coisas!! to curiosa pra saber se eh menino ou menina, ja sabes?
tava lendo a historia pro marcos ele achou super engraçado, sepre pergunta como tu ta e a tua gravidez. :)
estamos bem felizespor vcs!
sucesso em td e mta saude!!
vou continuar lendo alguns postes q eu talvez nao tenha visto ainda!
beijao Ca!!

Caderneta de Cultura Inútil disse...

Boa tarde, futura mamãe! Aqui é teu antigo vizinho e velho amigo virtual. Desculpas só agora estar visitando e atualizando meu blog, mas as vezes acabo me desligando completamente de alguns projetos que acho interessante. Mas, enfim...
Fico contente em saber que gostaste do blog e fico ainda mais contente por saber que em breve serás mamãe. Desejo muitas felicidades a vocês todos e aposto que essa criança será bastante feliz e saudável.
Manda notícias! Mais adiante quero ver as fotos do neném.
Beijos e felicidades
AndreMad

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores