segunda-feira, 22 de março de 2010

Meus trabalhinhos!


Olá a todos!! Como foi o final de semana? O meu foi... hummm... sei lá... fui lá pra praia, mas não estava me sentindo muito bem, principalmente há partir das primeiras horas da tarde, aí a indisposição vai até a hora de dormir, é muito chato mesmo... não dá pra fazer nada... o Thiago queria sair pra caminhar na praia.... não deu... fazer algo diferente, cozinhar algo... não deu, eu estava sem vontade de nada, realmente....

Então... hoje voltei pra casa, fui lá no estreito comprar mais feltro para as lembrancinhas (faltava rosa e amarelo) e há tarde fiz algumas.... Vou colocar aqui as fotos dos que estão prontos. Claro! não estão prontos definitivamente, faltam alguns detalhes, a correntinha (porque serão chaveiros) e os cartõezinhos... mas já dá pra imaginar como vão ficar....



(Elefantinhos)

(Porquinhos)

(Patinhos)

(Guaxininzinhos)

(Ursinhos)

(Gatinhos)

(Coelhinhos)

(Sapinhos)

(Leãozinho)


(Um de cada, para melhor visualização....)


Então é isso, é um bom passatempo, e como não tenho pressa, quando canso deixo de lado e faço uma outra coisa... heee!!

Amanhã faremos 15 semanas... que coisa boa ne? finalmente algo novo no blog!!! e não mais coisinhas repetidas!!! Aahahahah!!

Beijinhos pra vocês!!




3 comentários:

Futura Mamãe disse...

Esqueci de postar, o tamanho é bem pequeno, 7 cm. do tamanho de um chaveirinho... pra não incomodar e as pessoas usarem... hee!

thiago disse...

lindos mor..
que legal..
quem sabe eu posso ajudar?
beijos!!

JuUuh disse...

aii guriaaa
q perfeitooooooosssss!!!!!!!
adorei mesmo, demais cá, parabenNns!!
tu acredita q ainda to terminando o sofá? hasuahsiuahsuihauishuaisha
beijooooooooo

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores