quarta-feira, 17 de março de 2010

Olá!!!

Olá a todos!!!

Hoje estou muuuito atarefada..... tentando dar um jeito no meu TCC, já que meu "orientador" não me da nem bola.... vou ter que me virar sem ele... afff... mas às vezes é bom, sabia? vou fazer tudo do meu jeito e depois já mando meio que montado... e AI se ele não gostar...! ha!

Bom, só passei pra olhar os comentários e deixar uma fotinho que encontrei na internet e achei simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!



Bom, é isso, vou continuar estudando....

Beijinhos!

2 comentários:

Jéssica Roberta disse...

olá Ana, te encontrei pelo blog da Carol, e estou te seguindo, sou mãe de 2º viagem,

estou de 10ª semanas.

bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Ana, vim retribuir sua visita.
Parabéns pela gravidez.
mas TCC grávida... espero que não te dê muito trabalho.
Hj vim correndo mas volto com mais calma.
um beijão

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores