quinta-feira, 29 de julho de 2010

aiiii... meu olho!!!

Oie pessoale.... tudo bem??

Gente... que noite ruim... mais uma ne? hauhua!! Mas o motivo de hoje foi diferente...


Fui dormir com um "baita" enjoo, mas finalmente consegui dormir. às 3 e meia da madruga me acordei de um pulo com alguma coisa dentro do meu olho... só de lembrar ele já chora sozinho... Ah gente, que agonia... pensei: "um cabelo, um cílio, uma sujeirinha...", dei uma esfregada mas ele não saiu... e o olho todo molhado já de lágrimas... levantei, fui no banheiro, lavei o rosto... e nada... corri pra minha bolsa e peguei o colírio... Voltei a pensar: "umas gotinhas e já já passa"... quase que foi o potinho todo do colírio... e não passou!!! ah que agonia! o olho ardia muito, parecia que tinha cacos de vidro no meu olho... ah que dor, que coceira, que agonia!!!! Ficava de lado pra ver se as gotas do colírio escorriam e levavam a "sujeirinha" embora, para um lado, pro outro, e nada....

Naquela hora, depois de tanta água escorrendo (dos meus olhos, claro!), eu já estava de nariz entupido sem conseguir respirar, já sentia o olho inchado, gordinho, e só conseguia deixá-lo aberto, se fechava o olho aquilo me espetava muuuuuito!! então, não conseguia dormir....
Meu irmão levantou 7 horas e apareceu lá no meu quarto... JÁ ERAM 7 HORAS E EU NÃO TINHA CONSEGUIDO DORMIR DESDE 3 E MEIA!!! Perguntei se ele tinha alguma ideia e ele veio com um potinho de água bem gelada e algodão... e não é que melhorou? só aguinha!! Santo remédio!! Deixei um algodão bem molhado no meu olho e finalmente consegui dormir... mas só até as 8, pois tinha que ir no posto de saúde... não dormi quase nada.... mas quando acordei meu olho estava bem melhor... a sensação de "cacos de vidro" tinha diminuído muuuuuuuuuuuuito, não estava mais tão vermelho e inchado... ainda tava estranho, mas bem melhor...



Então fiquei pensando... é justamente esse olho que tem amanhecido meio inchado nestes últimos dias... só inchado, claro, sem coceira ou nada do que tive esta noite... mas... que coincidência não??

Daí hoje tinha grupo de gestantes, juro... se não fosse um assunto tão importante eu faltava, precisava muito dormir... mas acabei indo e foi bem legal... Falamos sobre o parto. Tinha pouca gente: a médica, uma enfermeira e só 3 gestantes, mas foi legal porque as duas outras meninas já têm outro filho, uma delas teve um parto super estranho, a outra foi normal, mas é legal porque a gente vai escutando experiências... foi bem legal...

Agora quero ver se deito um pouco, preciso dar uma cochiladinha e meus pés estão pedindo altura... gente.... ontem incharam taaaaaaaaaaanto!! e eu não tinha máquinha pra tirar foto!!!! só eu mesmo pra tirar foto dos meus pés de "broa de milho", como diz a minha mãe... Agora tô de tênis e tá ficando apertado, acho que incharam novamente....


De tarde tenho consulta com a médica, bem que podia ter me atendido agora de manhã e eu nem precisava voltar lá ne? mas não dava... paciência ne!
Vamos ver como estou, como está a pressão, o peso, o coraçãozinho do Pedro... hum!!!


Como o post ficou loooongo.... queria postar sobre a 33ª semana... que completamos ontem... mas volto depois (ou amanhã), já conto como foi a consulta e falo sobre o relato... pra não ficar cansativo... eu gosto de post longos... mas os leitores de repente não.... que nem a
Carol fala... quem quiser ler pouco que vá lá no twitter, po! hauhauhauha!! (tô brincando ta gente... não vão me abandonar agora não... )

Tão ta, hoje consulta e depois compras... vamos comprar algumas coisas pra casa, gastar um dindin... mas são coisas necessárias... queremos comprar os artefatos pro banheiro... vamos ver se achamos peças lindas pro nosso banheiro!


Volto depois (ou amanhã) então! Bjoss

11 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Coisas estranhas acontecem com a gente a todo momento, tu não acha? Quando eu acho que ja deu...vem alguma coisa e pá, acontece na maior estranheza!! hehehehehe...Então descança guria, e bota as "broinhas" pra cima!hehehehe bjos e até amanha.

Anônimo disse...

Nossa, já senti algo parecido, é bem ruim mesmo. Quando vc voltar do mdico descansa um pouquinho!
Beijoca

Natália disse...

ai amiga que chato hein, essa noite dormi mto mal tb...com falta de ar! aff
cada dia que passa vai ficando mais complicadinho né.. mas nós venceremos rs! bjao pra vc e pro Pedrinho lindo!

Amanda disse...

Olho machucado, coçando ou incomodando é muuuito ruim!!!!!
33ª semana! Uau, parece que sua gravidez tá voando!!! rsrs Espero que a minha tbm! Na reta final amiga!!!!

Bjinhossss

Jéssica Roberta disse...

ai que coisa né, mas agora aproveita e descansa, faz isso por mim tb, rsrsr

bjs

Mariana disse...

Recado para os leitores: sou a irmã da Carol, para dizer que o Pedro já nasceu esta tarde, ambos estão bem, teve que ser às pressas e bom, depois ela conta tudo como foi. O importante é que estão bem e que o Pedrinho chegou!
Mariana

LUA disse...

vai isso...aproveita pra dormiiiiir bastanteeee....enquanto vc pode!!rsrsrsr
Tô rindo mas É serio!!!acho que a unica coisa que realmente me faz falta é de dormir uma noite inteira sem chutes,pontapés no meio dela!!rsrsr Minha Malá ja dorme sozinha, mas tb sabe o caminho da minha cama direitinho no meio da noite...aff!!cada fase uma mania!!rsrsrs
bj

Só as ães são felizes!
www.coisa-de-mae.blogspot.com

LUA disse...

aiiiiiiiiiii1!!agora que eu vi o recado da sua irmã!!!acabou as noites e o tempo pra dormir!!aff!Mas em compensação..chegou a maior alegria da sua vida!!Parabens!!bom saber que correu tudo bem!!!bjsss

Só as ães são felizes!
www.coisa-de-mae.blogspot.com

Unknown disse...

COMENTARIO: AGUARDEM O PRÓXIMO COMENTARIO!!!!!!!!!!
TEMOS NOVIDADES, PESOAL: NOVIDADES!!
Total Sigilo.
Assina:
Abuelo Jorge!!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

AI JESUSSSSS...NASCEU ATES DO TEMPO NOSSO PEDRINHO!!!! COMO SERÁ QUE TA O CORAÇÃO DESSA MAMÃE... ELE VEIO ASSIM TÃO DEREPENTE....
PEÇO A DEUS QUE ESTEJA TDO BEM COM OS 2, QUE ND D MAIS TENHA ACONTECIDO!!!!

beijos Carol, e qdo puder manda notíciasss florzinha!!!!

Anônimo disse...

commander du proscar : proscar tarif ! le proscar prix en france
prix proscar pharmacie maroc , gГ©nГ©rique proscar ! ou acheter du proscar en ligne forum
proscar achat sur internet , proscar au pharmacie maroc , prix proscar en pharmacie france
proscar orodispersible prix - quel dosage commander proscar ! proscar achat france

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores