sexta-feira, 16 de julho de 2010

O inverno chegou!

Oi gente!!! tudo bem com vocês?? Curtinho o inverno??

Nossa, aqui só agora faz 2 dias que começou a esfriar, ontem a noite estava bem frio, fui lá pra minha casa ajudar a rejuntar o piso da sala e cozinha... é tão bom ver a casa progredindo... ah... mas ontem tinha muito vento e, coomo a casa ainda está sem janelas e portas, o vento entrava com muita força e gelava a gente!! o chão tava gelaaaaaaaaaaaado!! e a posição de estar sentada no chão, com 3 blusas grossas, e ainda a barriga, que não pesa pouco.... nossa... tava muito incômodo! mas pelo menos ajudei um pouco, me sinto bem ajudando...

Aí depois dormi com 3 cobertores.... como esse povo brasileiro é exagerado!!! nossa!!! eles morren de frio com qualquer ventinho que sopra!!!! Eu suava a noite.... e o Thiago se virava, se cobria e ME cobria... mas eu não sentia frio!!! hahauhaua!! E hoje ao meio dia havia 12 graus em Floripa, e o pessoal tremía de frio!! gente, vocês brasileiros são muito exageraaaaaados com o frio!! huahauhauah!!

Ah, hoje acho que vou inventar alguma coisinha doce pra comer, um bolinho ou brigadrieo, quem sabe... , ficar em casa assistindo algum filminho, deitada, repousando bastante.... ou fazendo tapete, quem sabe... com os pés pra cima.... deixo aqui uma foto dos meus pezinhos na noite anterior, estavam bem inchados na hora que fui me deitar... mas não consigo dormir com eles pra cima, pois durmo de lado... então eles acabam ficando inchados de novo... de vez em quando eu me acordo de madrugada e a perna que fica embaixo do corpo está dormente e formigando.... huahua!!

Vejam meus pezinhos!



Pior que na foto nem parecem tão inchados, é engraçado, eu tiro as meias e fica aquela marca, mesmo que as meias não apertem... huahuhuaha!!

Bom pessoal, é isso... acho que vou pra debaixo das minhas cobertas enquanto penso alguma guloseima pra fazer... humm humm humm... o que será que vai sair??

Não esqueçam de deixar recadinhos para o Pedro... o mural vai ficar aí, quem quiser deixar mais de um também pode, hein?? Aqueles primeiros já coloquei no álbum dele... fiquem à vontade!!

Bjos, fui!

5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

Tb acho brasileiro exagerado, eu adoro frio, só não gosto de chuva, gosto daquele friozão com sol e céu azul, to torcendo que esteja o tempo pelo menos sem chuva amanhã para o povo não ficar com medo de ir no chá,.

ai vou postar uma foto minha de qndo estava grávida do Érik para vc ver o que era inchaço
rsrs

bjs

Ariele disse...

Pois é, esse frio realmente tá tenebroso! Aqui aonde eu moro faz mto frio, e sorte que na previsão do tempo diz que Terça-feira (nascimento da duda) vai ser o único dia que irá fazer calor, já estava ficando desesperada da Eduarda nascer nesse friuzão que está fazendo aqui na minha cidade.
E realmente é tão bom ajudar em algo que a gente sabe que vai ser NOSSO né?! Eu tbm gosto de colaborar nas coisas. UHAHUA, Eu sou beeeem exagerada e super friuenta, siceramente? ODEIO inverno prefiro mil vezes o verão, mais todo mundo diz que vou ter sorte de ter bebê no inverno que é bem melhor, vamos ver né! AHUAUHA. Meus pés incharam pouquíssimo, foram inchar agora nos ultimos dias, mais nem da pra ver muita diferança não! :) A marca de meia tbm fica no pé, hahaha, dai eu fico envocada com isso. haha...É isso querida, Beijão!

Natália disse...

amiiiiiiiga que pãozinhooo! coloca esses pés pra cimaaa =)
ai, com esse frio, doce é tão bom né! kkkk

Mariana disse...

Nossaaaa ta inchadão mesmo!
Pede pra alguém fazer uma massagem pra ativar a circulação.
Sei lá.
Bjinhos

Juuhh disse...

ta inchadinho mesmo, q engraçado huhu
beijinhooooo

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores