quarta-feira, 21 de julho de 2010

A pior noite da minha vida... (até agora)

Gente... o título do post de hoje diz tudo.... ontem tive a pior noite da minha vida até agora... e espero que seja a única e última... sei que ainda virão muitas noites em claro... mas só não queria tanta dor....

Ontem fui deitar 11 e meia da noite, não estava com aqueeeeeele sono, mas mesmo assim fui. Deitei bastante enjoada, como tem sido todas as noites... rolei um pouco, para um lado, para o outro... e nada de conseguir dormir... era 1 e pouco da manhã e eu ainda lá... até que dormi... (não sei se demorou muito depois dessa última vez que olhei o relógio...)

Lá pelas 3 acordei com muita dor de estômago e nas costas... O estômago estava passando das dores que tenho "normais", estava muuuuuuito forte, parecia que estava dentro de uma prensa e estavam me apertando, de frente e de trás... gente... que coisa horrorosa! até pra respirar doía.... Aí me virava pra um dos lados e nada... pro outro e nada.... ficava barriga pra cima.... e piorava... ah, não sabia mais o que fazer... voltei a olhar o relógio... 4:50... nossa... quase duas horas rolando de lá pra cá... e morrendo de sono... mas a dor era tanta que não me deixava... e eu pensando... será que posso tomar alguma coisa? será que um paracetamol vai resolver? mas geralmente o paracetamol deixa meu estômago fervilhando... então ia ficar pior... deixei pra lá o remédio...

Cheguei a chorar de dor e desespero... não sabia mais o que fazer, nada resolvia, eu estava com muuuuuuuuita dor e com sono.... ah, que agonia...

Aí não sei quanto demorei pra dormi outra vez... só sei que 5:50 (exatamente uma hora depois de ter olhado o relógio por última vez), a bexiga me obrigou a levantar. Custei pra sair da cama... não por preguiça, mas por dor... genteeee!! eu pensei que fosse enlouquecer!! Fui lá, voltei e tentei dormir... mais uma vez tentei procurar uma posição confortável e não achei... fiquei sentada na cama, encostada na parede... mas já eram 6:30...

Aí voltei a dormir... e acordei 7 e meia com o meu irmão passando pro banheiro correndo, pois estava atrasado para o trabalho... o barulho me acordou e fiquei em devaneio mais um pouco... até 8 e meia quando não aguentei mais e levantei... a dor era tanta que não conseguia mais ficar deitada... e pra quem me conhece e sabe o tamanho da minha preguiça e o gosto que tenho por uma caminha quentinha... nossa... Entre 7 e meia e 8 e meia devo ter dormido, sim, mas aquele sono sem qualidade, fraquiiiinho... imaginem que nem acordei com cara de sono... claro! nem dormi! ainda tava com cara de ontem!!

Que noite desesperante.... era muita dor junta.... as costas doíam na parte de cima, tipo, atrás do peito, e mais pra baixo, perto da cintura, ainda o estômago e, como não estava conseguindo dormir, a cabeça também doía. Além dessas dores, levantei com dor no pescoço, das vezes que fiquei sentada encostada no travesseiro e os pés inchados (que não têm nada a ver com a história... mas amanheceram já gordinhos...)

Ah, só espero que esta noite seja melhor, vou ver se consigo fazer um soninho de tarde pra recuperar, mas sei que isso também pode atrapalhar meu sono de noite, então, se der pra segurar durante o dia, eu vou tentar segurar... porque se deitar não durmo menos que 4 horas... hee!!

Ah gente, tá aí meu desabafo... a história da pior noite da história... relatada com riqueza de detalhes... affe... pelo menos ainda me sobrou um pouquinho de bom humor...

Nos vemos amanhã... vou passar o relato da 32º semana (que completa hoje) para amanhã pois o post de hoje ficou meio longo e cansativo... ÊBA!!! 32 semanas!!!

Ah Pedrinho, agora estou falando sério... sei que você ainda não está prontinho... mas se quiser vir algumas semaninhas mais cedo, eu não vou achar ruim não... fica bem gordinho e vem logo... por favoooor!!! (pensei nisso a noite toda)

Bjos, fui!

5 comentários:

luly.bb disse...

ay Ana! q horrible! q noche!
Dios mio,espero q esta noche duermas mejor!
Antes de terminar de leer tu post lo primero q pense fue exactamente si Pedrito estaria queriendo darle una sorpresa a mama :) !!!
hehehhe...
pero Ana,en serio,si pasas otra noche asi en claro no dejes de ir al medico a la emergencia por favor,a lo mejor te hacen una eco,debe ser q Pedrito se esta dando vuelta en la panza,debe estar acomodandose para la llegada por eso te duele tanto!
debe ser eso...
besos.

Giovanna baby!! disse...

Olha, eu tenho passado noites, ou melhor, madrugadas horríveis também, uma azia do C...e muita falta de ar! Mas fazer oque? eu me pergunto. A médica diz NADA, ten-se é que aguentar!! E a gente sofre.
Beijos e melhoras!!

Natália disse...

Ai Ana que horror! já passei uma noite assim só que com enxaqueca, é desesperador mesmo! tente não dormir hj pra dormir tudo a noite =)
Melhoras xuxu!
ó, tem um selinho pra vc no meu blog
bjs

Mariana disse...

Lindona! Fica bem e que as próximas noites sejam mais calmas. Não dizem que ser mãe é padecer no paraíso?
Força e paciência, que logo logo o Pedri chega.
Bjosss

Jéssica Roberta disse...

AI ANA É COMPLICADO ESTE FINALZINHO NÉ,

EU TB TENHO TIDO NOITES BEM COMPLICADAS,

MAS NO FINAL TUDO COMPENSA NÉ

BJS

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores