quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nova diversão!! Participem!!

Oie!!!

O post de hoje é curtinho.... consegui mais uma diversãpo para o meu cantinho!!

É uma coisa que eu vi faz um tempo em outro blog e achei muito legal. É assim: fiz um mural de recados no blog, (na coluna que fica à direita) então as pessoas podem deixar um recadinho lá para o Pedrinho. Aí o que acontece?

Eu vou copiar do jeito que as pessoas escreveram num cartãozinho, que depois vai ser colado no scrapbook dele, aquele que eu fiz, lembram?? Então... achei legal porque nestas 30 semanas conheci muita gente legal através dos blogs, principalmente "tentantes", futuras mamães e mamães de segunda e até terceira viagem... e nossa... me sinto rodeada de novas amigas... e isso me deixa bem contente!!!

Então queria que vocês deixassem um recadinho para nosso Pedro, tipo, desejos para o futuro, coisas que a gente pensa ou quer, ou mesmo que sejam coisinhas tolas, como: "tomara que você não tenha o dedão do papai"... huahauhauha!!! (acho que esse vai ser o primeiro que vou escrever no cartãozinho... hauhau!!

Ah, acho que vai ser bem legal, vamos, participem!!! Façam uma mamãe feliz!!

Vou dormir então que hoje o dia foi puxado... cansei demaaaaaaaaaais!!!

Bjos e até a próxima!!

6 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Oi, ja deixei meu recado pro Pedrinho....Beijos fortes na mamãe!Bom Findi

Natália disse...

Ixi menina, falou em foto é comigo mesmo rs!
nossa, adorei essa idéia do mural, deixei um recadinho pro Pedrinho =)
Espero que goste e ele tb rs!
bjão linda
Deus abençõe vcs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

ainnn q massa, adorei esse trequinho!!! Onde q vai pra se colocar esse aplicativo?

Já deixei meu recadinho ali...

Ameiii !!!

bjsss

Futura Mamãe disse...

ESTOU ADORANDO AS MENSAGENS PARA O PEDRINHO... MUITO OBRIGADA!!! VOU TRANSCREVER TODAS E COLOCAR NO LIVRINHO DE RECORDAÇÕES DELE... :)

Ariele disse...

Ooi, eu tinha certeza q tinha vindo te visitar e comentado por aqui, acho que me enganei, obrigada pela visita, já estou te seguindo, e é um amor esse mural do Pedrinho.. Beijos

Ju Chicrala disse...

Que legal Carol!! Adorei a idéia!!
Beijinhoss

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores