segunda-feira, 26 de julho de 2010

24 ANINHOS!!

Olá!!! tudo bem??

Bom, ontem foi meu aniversário, fiz 24 aninhos... parabéns pra mim!! heee!!
Foi um dia bem gostoso, o Thiago tinha dormido aqui e acordar e ganhar os parabéns ainda de madrugada é bem gostoso! ele foi trabalhar, mas voltou mais tarde... eu, é claro, voltei a dormir!

Depois fomos passear no Big, fazer umas comprinhas pro churrasco de comemoração do meu aniversário... aproveitamos a compramos um pacotão de fraldas... pra estocar...!

Chegando lá o assador (meu irmão) ainda nçao tinha conseguido fazer fogo pro churrasquinho... e por esse motivo, só fomos almoçar lá pelas 14:30... mas foi gostoso... ninguém tinha pressa de nada...

E mamys tinha feito um bolinho... hum... que delícia!! bolo prestígio!! nossa, muito bom... queria ter tirado alguma fotinho dele... mas não deu.... :(... a boca foi mais rápida! hehehehe!!

Ah, aqui vão fotinhos dos meus presentinhos:








Ganhei do meu amor a loção para as estrias... nossa, que cheirosa!! (papai não quer que mamãe fiquei com marquinhas na barriga!! heee!) e os sapatinhos para o Pedro... (ele disse que é pra gente não brigar... huahua)



Aqui em casa ganhei esta necessaire pra levar pra maternidade com as minhas coisinhas... a minha estava meio "veínha"... adorei!!


O bom foi que o Pedro me deixou comer de tudo ontem, churrasquinho e bolo com bastante recheio e cobertura... hum..... claro! custei um moooooooooooonte pra dormir, meu estômago estava bem chatinho... mas deu pra aproveitar bem o domingão de aniversário!!

E adorei também pois recebi recadinhos de muita gente querida, muitos amigos daqui, lá do Uruguai, família... falei com minhas duas avós e com o meu avô... nossa, foi muito bom! Adorei!


E sabem o que estive pensando...? Já não faltam 2 meses pra chegada do Pedrinho.... falta menos!!! gentem!!! tô começando a pirar!!! hahauahua!! Já está quase tudo arrumadinho, sim,... mas... mas... mas.... glup!

Ah... agora vou descansar um pouco, voltei agora pouco do banco, fui resolver aquele pepino... afe... só agora que eu consegui... e mesmo assim vou precisar voltar esta semana lá... mas pelo menos minhas dívidas foram quitadas, a empresa me devolveu o dinheiro que me roubou, não devo mais nada e, bom... vamos ver no que dá...

Vou tomar um banho, me deitar, colocar as pernocas pra cima e ler alguma coisa, quem sabe... É, peguei mais um livro na biblioteca, o anterior não acabei, achei muito chato, mesmo falando em morte, mas não gostei... semana passada peguei outro, que também fala em morte, ou pelo menos era pra falar, mas passei as primeiras 90 páginas e até agora não aconteceu nada que me prenda... vamos ver...

Beijinhos pra vocês!!

7 comentários:

Jéssica Roberta disse...

ai amiga é tão bom receber carinho ainda mais no dia do nosso niver né

meus parabéns atrasados mas de coração

bjs

Rumo ao 67 disse...

Oi Ana!!!! Parabéns atrasado!!!
Ai churrasco com bolo prestígio... hummmm!!!! que delícia...
To com vontade de comer churrasco... rsrsrs

Anônimo disse...

Lindonaaaa, parabens!
Que Jesus continue te abençoando, pois o melhor presente vc já ganhou né??
Beijo

Natália disse...

aaaaaah parabéns amiga e que Deus te abençõe mto! eu tb ganhei esse creme anti estria de uma amiga minha, é super cheiroso =)
bjão pra vc e pro Pedrinho

Mariana disse...

Nhoi que presentinhos legais.
Que bom que deu para comer tranquila :DDD
Bjinhos

luly.bb disse...

Parabens atrasado Ana!
estive dois dias sem net,perdi um monte de novidades,kkk.
hummm q delicia de bolo e churrasco,
tudibom :))) adoooooooooorooo!
ainda bem q Pedrinho se comportou e a mamae conseguiu comer tudim.
besos Ana!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Aninhaaaa... parabéns atrazado!!! Eu to mesmo sem tempo sem conseguir ir nos outros cantinhos e perdi a data do teu aníver, sorry!

o melhor presente flor, vc irá ganhar daqui a pouco! sem dúvidas esse é o melhor!!!

bjssss

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores