segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adiantando a casa...

Boa tarde a todos!! tudo bem?? como foi o final de semana??

Ah, o meu foi bem legal, me animei um pouco.

No sábado fomos comprar as faixinhas para os azulejos, escolhemos para um dos banheiros (pois o outro vai ficar fechado) e para a cozinha. Lindas mesmo!! a cozinha vai ficar com moranguinhos, e o banheiro com golfinhos. Daí ontem (domingo) eles já começaram a colocar na cozinha... ah, está ficando tão linda!!








(Essa é a do banheiro, mas que ainda não foi colocada...)



Aí melhora o ânimo quando a gente vê as coisas irem rapidinho, né? Ah, é tão bom...

Eu que ontem não estava muuuuito "a fim" de conversa, estava sem ânimo, cansada, com sono, sei lá... mas isso me animou um pouco!!

E foi assim meu final de semana... muito trabalho e pouco descanso... não pra mim... que descansei mais do que trabalhei, mas foi legal...!

Bjos!

4 comentários:

Carol disse...

Oi Aninhaaaa.... q saudades eu tava de blog nossa... tive q voltar tres posts kkkkkkkkkk

Nossa mas ta ficando muuuuito linda a casinha de vcs!! Amei as faichas!! E nossa adorei a centopeia... to atras de um trem de pelucia... seria tal legal colocar em cima do sofazinho q colocarei no quarto...

Um suuuper beijoooo

Jéssica Roberta disse...

ta linda sua casa amiga, vai ficar tudo um luxo só

parabéns

bjs

luly.bb disse...

q lindoo Ana!! nossa otimo gosto!
sua coznha esta ficando mravilhosa,e o banheiro tbm ficarà!
Como esta a torcida pelo nosso Pais ai??
aki menina cada vitoria enche a rua Sarandi,uma belezuraaa! hehehe.
mas amanha vai tar dificil Ana!
sem nossos melhores jogadores nas finais mesmo vai tar dificil...mas Deus ajude q consigamos chegar na final neh?
e o baby??? mto movimento?? o quartinho dele ta pronto??
Besos.

Ju Chicrala disse...

Nossa que lindas faixinhas!
Te vi nos favoritos de alguém, rs, entrei no seu blog e amei!
Um beijo...

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores