segunda-feira, 19 de julho de 2010

Final de semana... olha o enjoo aí gente!

Bas tarde!!! Tudo bem por aí??

Por aqui mais ou menos, chuvinha, friozinho, umidade daquela que parece que tudo gruda na gente... enfim,... um ótimo dia pra ficar em casa, fazendo NADA. Tenho tapete pra acabar, mas esqueci de comprar mais um novelo de lã, que acabou na sexta, e não vou sair pra comprar com chuva... as coisinhas do Pedro tudo ok, nada pra fazer, que tédio!! Acho que hoje vou cozinhar alguma coisa... sei lá... se bem que ando tão enjoada que não sei... ia fazer alguma guloseima doce... adooooooro..... mas meu estômago não tá lá essas coisas.... agora é todo dia assim, nossa... que horror!! Sei que é por uma boa causa, e fico pensando assim dessa forma positiva o dia inteiro, mas cansa... gente... é muito enjooooo!! No sábado à noite passei muito mal, estava lá na "minha" casa acompanhando os pedreiros que estavam colocando piso na casa, mas não tava muito bem, entrei, tomei um banho e me deitei.... não conseguia ficar deitada... aquela vontade de vomitar me invadia e me deixava muito mal.... ai começava a faltar o ar, não conseguia respirar... acabei sentando na cama, encostada na parede e dormi assim, apoiada num travesseiro.... aí mais tarde veio meu amore e me convidou pra comer cachorro quente (ele não sabia que eu tava mal), e só de pensar no cachorro quente... piorei... afffe! ah que horror... acabamos jantando uma comidinha mais leve e deitamos.... não teve dramin que solucionasse... e isso que desta vez tomei um inteiro... (geralmente eu tomo só metade do comprimido pois me da muito sono e indisposição...)... Acordei pro "xixi da madruga" e o enjoo ainda estava lá... pra voltar a dormir foi o OH! "ohmeudeusdoceuquecoisachata!" Mas tudo bem, desde o começo eu sabia que isso ia acontecer... claro, só não sabia que eu ia ser uma das grandes sortudas que enjoam até o nascimento... mas se tiver que ser assim... que assim seja... faço tudo pelo Pedrinho.

Ontem, domingo, estive um pouco melhor, o enjoo só me atacou depois da metade de tarde, e se estendeu até hoje, por sinal, mas pelo menos fiquei um tempo sem enjoo... ia ajudar um pouco a rejuntar o piso do nosso quarto (gentem... está ficando tão lindo), mas ficar curvada no chão apertava minha barriga e acabei desistinho... acho que o Pedro estava encostado nas minhas costrelas, pq eu ficava mais abaixada e elas (as costelas) me espetavam... hauhua! Acabei só ficando sentada conversando com o Thiago, que estava rejuntando os rodapés. Ah, acabamos o final de semana com saldo positivo na casa. Sala e cozinha terminadas (só falta retocar umas falhas, mas bem pouca coisa) e os dois quartos, o nosso e o do Pedirnho já tem piso e rodapés!! Ah, está ficando tudo lindo!! Esta semana o Thiago vai acabar de rejuntar, aí até sexta-feira chegam os mármores das janelas e portas, aí já vão vir medir as janelas e a porta da frente e já poderemos iniciar as pinturas... ah... que ansiedade....

Bom, a posição de ficar aqui no computador não é lá a mais confortável, e estou aqui há algum tempo já, então vou dar uma saidinha... ver se cozinho alguma coisinha gostosa, procuro algum livro interessante aqui em casa mesmo (poderia até ir na biblioteca, que fica aqui pertinho... mas ta chovendo!!!), vamos ver...

Bjinhos!!

8 comentários:

Jéssica Roberta disse...

ai amiga enjoo é complicado,

mas tb o Predinho logo esta ai

bjs

Anônimo disse...

Esse enjooo é o que mata né?
Hoje tbm acordei assim, meu medico passou o MECLIN pra mim.
Beijiinjo

Gi-mamãesaudável disse...

nem me fala em enjoo...nos 4 meses passou, ja a alguns dias tenho sentido de novo!estou de 23 semanas, amanha completo 24...6 meses...huhuhuhuhuh

seu pedrinho ta de quantas semaninhas brincando de pique com a mamae...minha Sarah ta mexendo tanto!!!

otimo achar blogs de mamaes...nao tem noção como to feliz!!!

bja

Giovanna baby!! disse...

Enjôo...eu sei sei bem oque é isso, não tem um dia sequer que eu não bote 'os bofes pra fora' e pra piorar agora ando não conseguindo dormir, mas como você mesma falou: É POR UMA ÓTIMA CAUSA!!
Bjocas e boa chuva tb!!hehehehe

Natália disse...

eita, esses enjôos hein flor! mas como vc disse, pelo Pedrinho vale tudo =)
Que legal que sua casa tá ficando pronta, vai dar tempo de concluir o quartinho do Pedro né, que delícia! bja

Mariana disse...

Aeee! Casinha sendo terminada!!! Que gostoso!
Te cuida aí. Falta pouquinho e logo o Pedri está aí para não te deixar dormir nevermore. Hauahauhauah.

Paula Alessandra disse...

OI Ana!
Primeiro obrigada pela visita no meu cantinho!
E Parabens pelo bebe que esta chegando!
Adoreio blog e ja estou te acompanhando!
Torcendo por vc!

Bjnhus

luly.bb disse...

Hola Ana!
fua,pasar con esas ansias debe ser terrible pero todo por un buen motivo! :)
ahora q lei q hablaste en comida,algo bien tìpico nuestro es el churro y aprendi a hacer el fin de semana mirando Utilisima,si queres te paso despues la receta!
avisame!
no quiero ponerla aki y q te den ansias,pero te cuento,es suuuuuper facil de hacer.
no sabia q era tan facil,y ahora con el frio q hace aca,churros todos los fines de semana! jjeje.
besos.

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores