terça-feira, 1 de junho de 2010

Pepinos do dia... que estresse!! ahh!

Ah... que dia o de hoje... e isso que mal começou...!

Hoje acordei toda feliz, vim direto pro computador pra ver se conseguia rastrear o carrinho ou a cadeirinha que compramos, ver se já estava tudo certinho para o envio...

Então encontrei um email da Walmart (loja onde comprei a cadeirinha de carro). "O pagamento não foi identificado", e ainda, amanhã fechariam 5 dias desde a finalização da compra, e se o pagamento não for efetuado em até 5 dias ele é cancelado... mas eu já paguei! ontem!! ah, me deu uma raiva... começou a subir pelas "ventas" (como dizem aqui no sul)... ai ai ai!!
Procurei o atendimento do Walmart e enviei um email, mas passados 40 minutos ainda não tinham me retornado. Procurei um 0800, mas eles não tinham, então vi a opção "chat" e entrei... Falei com a mulher, ela revisou a minha conta e depois de uns 20 minutos de agonia... "A compra foi aprovada, você receberá o seu produto em até 6 dias..."... ah... que alívio!!! Isso me deixou mais leve!

Mas enquanto passava esse meio tempo dos primeiros 40 minutos esperando o email... fui lá no site da pós graduação marcar a minha prova final... pois agora que estou na metade da última disciplina já posso marcá-la... então decidi marcar... quanto antes melhor... não sei como será mês que vem, como estará a minha disposição e isso, então entrei lá pra marcar.
Quanto a isso estava tranquila, pois quando decidi fazer a minha pós e fiz a inscrição (em agosto do ano passado), verifiquei que aqui em Floripa tinha um "pólo" a faria a minha prova lá.
Então... fui marcar... e a única cidade do estado de Santa Catarina que agora tem disponibilidade para fazer a prova é Joinville, que fica a 180km. de aqui... gente... apavorei!!!

E naquela hora estava com as duas coisas sem concluir... hoje o dia amanheceu bem, pensei! que bom... o resto do dia vai ser ótimo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Sei que 180 km. não é longe... mas poxa! eles tinham confirmado que Floripa tinha pólo sim!! ah, que raiva começou a me dar... e eu começando a me preocupar... minha barriga ficou duuura... será que era o Pedro dizendo: "mamãe, não fica nervosa não...!"...?

Ah, gente, tô agora aguardando a resposta da pós graduação, mas ainda nada. Já reclamei tb... tô esperando que me respondam logo, mas com certeza terei que ir pra Joiville... ainda não sei como nem quando, mas vou ter que ir... tô vendo isso já... ah... que ódio!!

Bom, pelo menos um dos pepinos consegui resolver... não sei qual era o pior... mas com certeza os dois são ruins... agora vou ficar o dia todo atualizando o meu email pra ver se respondem da pós... ah, que raiva que eu toooooooooooooooooooo!!!!

Ah, vou sair daqui porque esse negócio já ta me "dando nos nervos"... ah, que raiva!!

Obrigada por ouvirem meu desabafo!
Um beijo grande a todos (energias positivas para que tudo se resolva...)


4 comentários:

Jéssica Roberta disse...

ai amiga parece que qndo a gente ta grávida os problemas triplicam né,

mas tente ficar calma só isso que posso te dizer, rsrsr


bjs

Carol disse...

Ai amiga é como a Jé falou... os problemas nessa fase parecem triplicar... eles ganham vida propria e transformam o dia em noite =/

Mas fica calma amiga... se vc realmente for pra Joinville aproveite pra organizar com o maridao um passeio... assim torna mais gostoso e vcs aproveitam o momento pra curtir antes do Pedrinho chegar =)

Bjusssssssss

Unknown disse...

Que estresse minha filha!!!!, calma, carrinho ja resolvido. Post...em breve Joinville e... (onde eles escreveram que tinham polo em Florianópolis???)(a industria da educação é assim. Primeiro te envolvem e depois te fodem!!!. Eka povinho fodido que vimos dar!!!)

Natália disse...

ahhhh num fica assim não pq o Pedrinho vai sentir tb! esses "pepinos" são dureza né? respira fundo e vai...rs
tudo dará certo, Deus está cuidando de tudo!

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores