segunda-feira, 7 de junho de 2010

Algumas fotos atuais

Olá!!! Aqui estou eu outra vez, depois de alguns dias fora...

Então, meus pepinos ainda não foram resolvidos... esta semana fica reservada para resolver o que ainda falta, como meu FGTS, o pagamento do carrinho que não caiu na conta, a renovação da minha carteira de motorista e umas outras coisinhas....

Bom, feriadinho foi bem gostoso, fui pra praia na quinta e fiquei lá até domingo, vim pra casa às 5 da manhã pois o Thiago trabalhava. Lá, aproveitamos para começar a lixar as paredes da nossa casa... quando eu ajudo nessas tarefas não me sinto tão inútil... só que canso muito rápido!! eu lixava desde a minha altura até o chão, e o Thiago fazia a parte de cima onde eu não alcançava e o teto. Mas lixar a parte de baixo caaaaansa... eu me abaixava e as pernas doíam!! e a barriga apertava!! huahauhua!!
Mas foi bem gostoso poder ajudar. Agora tem tarefas que são mais leves, pintura, colocação dos pisos e azulejos, rejunto e coisas assim, que vou poder voltar a ajudar...

Aí ontem fui lá na Havan aproveitar algumas promoções... é bom porque como é uma loja que tem muita coisa, em todas as seções tinha promoção. Acabei comprando o cobertorzinho de inverno do Pedri (assim que a titia Mariana chama nosso Pedro), comprei também a banheirinha e a cortina para o quartinho dele. Ah, comprei também a cortina para o nosso quarto e algumas toalhas de rosto para o banheiro. Foi bem produtiva a manhã, se não fosse pela fila enoooooooooooooooorme que tivemos que enfrentar... mesmo na preferencial... mas tá bom...

Há tarde, depois do almoço e do descanso tirei algumas fotinhos novas do barrigão... hahuaa!!





(A July secando minha barriga!!! huahuahua! Será que o Pedro estava fazendo caretas pra ela??)

(Fernandinha fazendo carinho no Pedro)


Então é isso... acho que vou ler alguma coisa... ou tentar ver Grey's Anatomy... qualquer coisa que seja aqui em casa... pois nesta semana chega a cadeirinha que compramos para o Pedro e imaginem se ela chegar e não tem ninguém em casa??? huaha!!

Bjos, se cuidem!


5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

ai é tão bom comprar né, ainda mais qndo é coisa para nossos filhotes,

vc ta linda.

bjs

Natália disse...

que gracinha! vc tá lindaaaaaaaa

Papá disse...

Oba!!! ta ficando laaaaaaaarga a coisa!!!!
Linda, linda...LINDA!. to endo pa Floripa, ja passou de hora de ver de perto esa barriga!!! Pedro: que mamá linda que tenes!!!! Beso.

Mariana disse...

Ow, nao é por dizer nada nao, mas aqui as pessoas compram muito pela internet, entao os caminhoes deixam na porta sem precisar assinar e pronto! Ninguém leva mesmo! Às vezes até batem na porta por se tem alguém, mas deixam o pacote e vão embora!
Aiii comprar é tão bommm!
Não te mostrei o pratinho e talheres que comprei na Disney pra ele.
Não sei se mostro. Hehehehe. Surpresa.

Carol disse...

Aiiiiiiiiii q linda q vc ta amiga!!! Nossa esa fase de compras num acaba nunca kkkk mas é uma delicia nao é???

Essa semana tb chega os moveis e a banheira do Matheus kkk nao vejo a hora!!!

Bjussssssssssssssssss

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores