sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amanhã, dia de prova!

Hoje post curtinho... me desejem sorte!

Amanhã é a minha prova final da pós-graduação... finalmente, é o último que resta, depois disso, "férias"... huahauhau!!!
Estou meio que indo de olhos fechados, pois só sei que serão questões de "assinalar" e a defesa do tcc que também é um questionário, mas acredito que seja mais dissertativo... só que como ninguém me deu orientação sobre isso, (eu mandei uns emails mas as respostas não foram satisfatórias e não tiraram minhas dúvidas...)... então estou indo meio que perdida... mas.... espero que não seja muito difícil!

Então é isso, me desejem sorte!

Beijinhos!!

4 comentários:

Dri disse...

Ana boa sorte!!! Vai dar tudo certooo.
Beijinhos.

Juuhh disse...

boa sorteee
beijooo

Carol disse...

gata, muito boa sorte!
logo logo isso acaba e vc será uma feliz pós-graduada!

beijos!

luly.bb disse...

Oi Ana!
Boa sorte na prova!!!
menina a gente venceu hjeeee!!! uhhhuuuulll.
joguinho sofrido neh?
corea jogou mto bem,mas a gente deu sorte!
depois vou postar as fotinhas de la fiesta q se hizo en la avenida de mi ciudad!
foi mtooooo bom!
Besos pra vc e pro Pedro.

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores