segunda-feira, 28 de junho de 2010

Final de semana!

Olá!!! tudo bem?? como foi o final de semana??

Ah, o meu foi bom... bem legal...

Iniciando no sábado, tive a prova da pós-graduação... e descobri que é só pra "fazer de conta", dizer que fui eu mesma quem fez todas as atividades do curso (pois o curso é à distância), a nota serão uns mínimos décimos para complementar com as notas que já tenho... mas ta bom ne? A prova foi fácil, as questões eram básicas mas estavam bem confusas (tipo aquelas questões de vestibular, que eles enrolar pra caramba só pra confundir as nossas cabecinhas nervosas...)... mas me cursou muito pra conseguir concentração... nossa!!
Bom, primeiramente porque eu estava um pouco enjoada (os enjoos, que ainda não tinham ido embora desde as primeiras semanas da gravidez, voltaram com tudo), e pra mim tudo que for mudança de rotina me deixa assim... além do nervoso, claro! Mas lá fiquei mais calma, tivemos que esperar um pouco e fui me acalmando... só que precisei tomar um "draminzinho" (meu psicológico melhora muuuuuuuuuuuito, me sinto mais segura sabendo que já tomei... que doida eu não?)... Tudo bem, a prova começou, foi bem calmo, não como nos vestibulares que os fiscais ficam te encarando pra ver se você vai piscar ou se mexer.... que nada... tinha só uma fiscal e nem olhava pra gente, claro, o pessoal era todo de cursos diferentes, então ninguém iria copiar de ninguém...!
Quando a prova começou... o Pedrinho acordou! ele ficou me chutando um tempão!! eu lia a questão uma e outra vez e não conseguia raciocinar... auahuhauah! eu passava a mão na barriga pra ver se ele se acalmava, mas nada... ele pulava que nem doido e eu não conseguia me concentrar! Mas teve uma hora que "engatei a primeira" e consegui.

Depois da prova passei numa lojinha do centro bem rapidinho... comprei a tesourinha de unhas e o termômetro digital pro Pedrinho, e fiquei babando na vitrine por um "minhocão" lindo, de plush, todo colorido... maravilhoso!! ah, que vontade de passar o cartão! hauhauhau! mas não, consegui me contar, depois de tudo, não posso simplesmente fazer as contas e "largar' nas mãos do papai, né? Tadinho... ele que banca minhas contas... Queria tanto uma mega senna... :)


(Era mais ou menos assim a centopéia... linda!)


Bom, saindo de lá fui correndo pro terminal, encontrei o papai, conversamos um pouquinho e fui pra casa. Consegui chegar ainda no prmieiro tempo do jogo do Uruguai (parabéns, meu país lindo! conseguimos mais uma etapa!), e comemoramos o aniversário do meu irmão com churrasquinho do papai (do meu pai) e bolo da mamãe (da minha mãe).



Há tarde fomos pra praia, o Thiago capinava a grama e eu varria o mato e fazia os montinhos... mas aos poucos, senão minha barriga dava pontadas. Tudo na maior calma, trabalhando juntos pra deixar nosso quintal mais arrumadinho! hee!

Ontem (domingo), eles começaram cedo, às 6 e meia, com o contrapiso da casa... ah, dá um ânimo ver as coisas se ajeitando, mesmo sabendo que ainda falta tanto.... Aí meu pai e emu irmão também foram lá e ficaram cavando uma vala, uma fossa, na verdade, ajudando um pouco também...







Até aí estava tudo bem... mas no final da tarde o Thiago começou a reclamar de dor no corpo, pensamos que fosse porque tinha trabalhado bastante, mas acabou que no meio da madrugada eu me acordei pra fazer xixi e... ele fervia! tadinho, todo enrolado no cobertor de lã, até as orelhas, morrendo de frio.... lá fui eu procurar um termômetro, medi a febre, estava com 38 e pouco, procurei remédio, água e trouxe pra ele. Aí ele querendo ficar coberto até a ponta do nariz com aquele cobertor grosso, eu ia tirando aos poucos pra ver se melhorava e ele puxando, tadinho....
Acho que é meu instinto de mãe florescendo... huahuahua!! Não, mas é verdade, o fato de eu ter acordado e percebido que ele não estava bem, e eu morrendo de sono, aindapegar o termômetro, esperar dar o tempo, e ainda depois de medicar eu voltei a dormir e acordei umas 4 vezes sozinha, só pra ver se a febre havia baixado... no meu estado normal, voltaria a dormir, pois sou muito preguiçosa!! huahua!! Mas ainda bem que acordou um pouco melhor... eu tô um caco, dormi super mal, mas ele está bem... :)

E agora pouco quando acordei recebi uma mensagem dele: "obrigado por cuidar de mim..."... ah, é um fofo!! Te amo!

E meu final de semana foi assim... adiantamos um pouco a casa, e isso me deixou feliz... brincamos com a barriga, que ficava bem pontuda e o Thiago ria que nem um doido! hauhauha! ela ficava toda prum lado só... depois pro outro... e bem dura! huahuahau!!

Ah, agora mais uma semana... acabaram meus estudos, ainda bem... já estava ficando cansada... vou me concentrar nem acabar o tapete (que karma na minha vida... não acaba mais!), e, nos dias lindos de sol, lavar alguma roupinha... quero deixar tudo prontinho e limpinho...!

Então é isso, venho no decorrer da semana contar sobre a 29ª semana!

Um beijo e obrigada pelos recadinhos!! Adooooooogo!

4 comentários:

Mariana disse...

A cara do tio-aniversariante está demais!
E ainda foi trabalhar em pleno domingo! Os patinhos cairam bem no moleque.
A casa está ficando lindona. Aos pouquinhos, tudo se resolve!
Beijao!!!
Tia Mári.

Jéssica Roberta disse...

A qnta coisa num fds só, rsrs

é tão bom vendo a casinha da gente tomando forma né,

bjs

Dri disse...

Que bom que deu certo a prova!!! Ai, volto para facul agora em agosto, ja estou ate pensando nas provas..................
Que fds animado flor!
Ahhh casa logo estará prontinha e linda.
Beijinhos.

Mariana disse...

Ah, e o minhocão... dá pra fazer! Nem é dificil.

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores