segunda-feira, 14 de junho de 2010

Algumas fotos...

Olá povo!!

Tudo certinho??

Então, dei uma sumida, eu vinha aqui pro computador e ficava assistindo Grey's Anatomy y dava preguiça de atualizar o blog, pois na maioria das vezes não tinha novidades para colocar aqui... então fui deixando...

Bom, tenho pouco pra falar, mas algumas fotos pra colocar.



(Essas fotos são de hoje, eu toda ansiosa esperando o carrinho, que deu tanto rolo... finalmente chegou!!)


Uma outra foto é esta:



No post anterior falei sobre a bagunça que estava o meu quarto, a cama de cima do meu beliche está assim... acho que não vou colocar mais nada porque senão vai afundar! huahauhua!


Mais uma foto:



Esta foto tirei na sexta-feira, antes do jogo do Uruguai. Vesti meu uniforme lindo lindo!! Por enquanto o Pedro também está torcendo pelo Uruguai... mas depois que ele tiver consciencia... sei que isso vai mudar... então... :)


E a última fotinho é da plaquinha de porta que fiz para o quartinho dele. Finalmente ficou pronta.




Bom, agora que a pós-graduação terminou (ah, esqueci de comentar que finalmente consegui agendar a minha prova aqui em Floripa mesmo, ainda bem que não vou precisar viajar), e tenho mais tempo livre, voltei a "pegar firme" com o tapete... desmanchei um pedaço que estava muito pesado e agora ficou bem melhor, mais fácil e mais leve...

Vou então assistir mais um episódio de Grey's Anatomy...

Um beijo a todos!

6 comentários:

Carol disse...

Amiga que linnnnnnda a plaquinha... eu agora q cmecei com a mudança... nossa nao via a hora... depois de tantos sustos foi a melhor parte da semana kkkk

Quero ver se ja deixo a parede montada até o fim da semana... ai sim fico calma kkk

Adorei a cadeirinha do carro... é linda... o carrinho tb maravilhoso... acho q vamos ganhar da minha irma rsrsrs tomaaara rsrsrs

Bjusssssssssssssss

Unknown disse...

Que pase rápido el mundial, sino hay alguien que no entra mas en el "uniforme"!!!!.
Estas cada vez mas linda!
Voy a firmar "El Coruja Papá" (se entendera???)

Jéssica Roberta disse...

tudo lindo amiga, eu mes que vem vou começar a fazer o kit da Eloíse

bjs

Dri disse...

Oi Ana! Adorei tudooooo, que placa lindaaaa!
Flor obrigada pelo recadinho e por passar no meu cantinho. Fiquei bemm FELIZ.
Tudo de bom.
Beijinhos.

luly.bb disse...

aiiii Ana! q lindaaaaaa! q linda vc com a camiseta do nosso pais! nossa amei!
vc e mto linda e se mantem em forma menina!
adorei o carrinho tbm.
aiii e tao bom neh? ver as coisinhas chegando, poder arrumar tudooo...

viu q coloquei a bandeira do NOSSO PAIS no sidebar do blog?
bel na direita!
queria colocar uma maior bem na entrada do blog.hahahaha.
detesto Galvao Bueno sabia?
detesto! cara folgado,sempre coloca Uruguay baixo de tudo...arggghhhhh...vou colocar "una papa" na boca dele,kkk.

Natália disse...

que gracinha, adorei as fotos! nossa, aqui em casa tá tudo bagunçado tb, não vejo a hr de chegar os móveis pra arrumar kkk!
bjão linda

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores