quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia de consulta

Olá, bom dia a todos, tudo bem??

So... aqui estou eu novamente, desta vez fui mais breve, não é? hee!! Agora pouco voltei do posto de saúde, da minha 6ª consulta do pré-natal.
Comigo e com o Pedro está tudo bem, pressão normal, peso um pouquinho acima mas sem neura (devia engordar até 1 kilo e meio, no máximo, engordei 2,400, mas ta bom...). Ela me olhou meio atravessado, mas não dei muita bola não... continuo afirmando que minha alimentação está boa, estou me cuidando bem, e então o peso não me preocupa (ou pelo menos não por enquanto).
Bom, escutamos o coraçãozinho do Pedro, que batia a 132 por minuto, bem bom isso... "tum tum tum tum"!!

Depois das medições e tudo mais sentamos para conversar, conversamos sobre amamentação, tema que já foi tratado em um dos grupos de gestantes, mas elas conversam também de forma individual, então conversamos novamente sobre amamentação. Ela explicou direitinho, nossa, essa enfermeira é muito boa! e conversar com ela é bem melhor do que com a médica...

E foi isso, está tudo bem, o Pedro nem me deixou conversar com a enfermeira sem interromper... huahuhau!! na hora de escutar o coraçãozinho (desta vez só escutamos o coração, sem interferência de rádio!!), ele ficou pulando e fazia um barulhão!!!

E a boa notícia que ela me deu é que agora tudo tende a piorar... nossa... que ânimo me deu! huahauha! Eu falei sobre as dores de estômago e enjoos, que embora não tivessem sumido desde as 8 ou 9 semanas quando apareceram, agora estavam muito mais intensos e me incomodando bastante. Aí ela disse que tudo piora, os inchaços, dores no corpo, tanto nos órgãos internos quanto na parte da "carcaça"... costas, pernas, pescoço... tudo... E já anunciou: "Você ainda consegue dormir deitada? pois bem, aproveita, pois daqui a algumas semanas não vai mais conseguir..."... nossa, que boazinha!! huahuaha!

Ah gente, é isso, só passei mesmo pra contar como foi a consulta, contar que está tudo bem com a gente, que o "pinguinho" está se desenvolvendo bem e ainda tem espaço para se movimentar lá dentro... heee!!

Deixo vocês com uma foto mais atual de nós! (por enquanto vocês só vão poder me ver, o Pedrinho só imaginando a carinha dele mesmo!!)





No próximo post coloco fotos das últimas coisinhas que fiz para o quartinho dele.

Bjos!!

4 comentários:

Carol disse...

É bom colocar mesmo a tia aqui nao pode passar vontade kkkkkk

Nossa amiga q bom q vc tem conseguido ir na reuniao... aqui eu nem consigo entrar em grupos de gestantes... sao sempre durante a semana =/

A barriga ta cada dia mais linnnda =))

Bjussssssssssssssssssss

Natália disse...

vc tá muitooo linda!
Nossa,que enfermeira "boazinha" hein.. rs
olha, as vzs me dá enjoo tb, fiquei até assustada pensando em ser outra coisa pq achei que nao dava mais nessa época mas vejo que é normal então hehehe...bjão linda td de bom pra vc e pro Pedrinho

Giovanna baby!! disse...

kkkkkk...o "Pedrinho ta-que-ta" hehehehe!! Coisa mais fofa, não vejo a hora de sertir os chutinhos do meu bb, a médica disse q a partir da semana q vem eu ja devo sertir intenssamente!! heheheheh..bjux e bom findi pra vocês.

Jéssica Roberta disse...

rsrsr, que médica otimista esta tua hein?!?!?
rsrsrs

mas sinto te informar que é isso e um pouco mais.

amiga vc esta linda grávida, não deixe de registrar todos os meses

bjs

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores