segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comprinhas e... a noite do susto!!

Boa tarde!!

Tudo certinho??

Mais uma semana que começa... e já começou com gastos... mas coisas que a gente compra com gosto... Hoje fui no banco pagar o carrinho e a cadeirinha de carro que compramos para o Pedrinho pela internet... achamos preços bons e decidimos aproveitar... agora a cadeirinha é lei ne? se pegar sem ela, é multa gravíssima! além da segurança também ne?

Então, vai demorar alguns dias pra chegar em casa, mas...
Escolhemos estas:




Tudo em tons de verde, achamos bem bonitinho!!

Ah, então, esse final de semana aconteceu uma coisa um tanto engraçada... na verdade na hora não foi engraçado, mas depois... hahaha!!
Foi assim, domingo o Thiago tinha que trabalhar, então colocou o celular dele para nos acordar. Eu sempre peço pra ele colocar o meu uns 2 minutinhos antes que o dele, pois com o dele sempre levo um baita susto, o meu despertador é bem calminho, uma música bem boa.... mas esqueci de pedir no sábado, então... foi.
Lá pelas 4 e pouco, depois de eu já ter levantado pra fazer meu xixi da madrugada e ter voltado a dormir, me acordo de um pulo (foi um pulo mesmo) com uns barulhos super estranhos, a torcida do avaí cantando no celular dele, imaginem que horror!!!! mas na hora levei um susto tão grande que minha barriga parecia uma pipoqueira!! o Pedro assustou tanto que ficou se esticando todo, tadinho, e eu lá sentindo tudo aquilo. Gente!! que susto!! e pior, o Thiago não conseguia desligar o celular... e ele no volume máximo.. ah, que desespero... sabe... a gente acorda todo perdido, imagina acordar com um bando de doido berrando no ouvido! ah, não!!
Aí minha barriga ficou pulando um tempão... e eu querendo voltar a dormir.... Aí o Thiago encostou na barriga e disse: "desculpa, foi o papai, agora pode voltar a dormir, Pedrinho"... e não é que ele se acalmou e voltou a ficar quietinho!!!

Nossa, que susto que levamos!!! hahahaha!!

Então é isso gente, vou lá ver se consigo acabar uns quadrinhos que fiz para decorar o quartinho do Pedro... volto no decorrer da semana pra contar as novidades da 25ª semana.

Bjo a todos!


5 comentários:

Jéssica Roberta disse...

ai fico imaginando o susto, rsrsr

eu qndo grávida do meu primeiro filho levei um sustão tb

estava na casa da minha mãe bem tranquila qndo vejo no portão um homem encapuzado entrando, logo pensei que era um assaltando e me escondi dentro do roupeiro,

e não era meu lindo marido com uma máscara, ai naquele dia fiquei com tanta raiva dele, rsrsr

pense no juizo do homem, mas depois ri muito, rsrsr

ah onde comprou o carrinho tenho que comprar pra Elo,


bjs

Natália disse...

hahahahaha nossa! fiquei imaginando a cena...tadinho do Pedrinho

Dri disse...

Oi flor! Imagino o sustoooooooo. Tadinho do Pedro.
Lindo o carrinho e a cadeirinha.
Otima semana sem sustos.
Beijinhos

Carol disse...

Nossa amiga me vi nesse filme ja... o Daniel faz isso comigo toooooooooooooodo dia... ate q eu emburrei e coloquei eu uma musica la no cel dele... pq so tem tomada do meu lado da cama... onde ele coloca o cel pra carregar entao o susto é sempre meu kkkk dai agora eu escolho q musica tocar kkkk teve um dia que acordei com o cesar menotti e fabiano gritando "baooooo demais" na minha orelha quase morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ammmmei as coisinhas q comprou me manda depoisa loja q estou pesquisando tb =)

Bjussssssssssss

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oi Ana Carolina (q nome lindo), tdo bem?
Vi q vc passou no meu cafofo, e tbm vim aqui retribuir, e dizer q ja estou t seguindo, para trocarmos experiências..Adoro seguir gravidinhas :)
Obrigada pela dica da cãimbra..eu espero ñ ter novamente, mas se tiver, hihihi...
Lindo Carrinho e este bb conforto...vc disse q comprou pela internet né? eu tbm costumo comprar pela net...qual site q vc comprou e quanto pagou?
beijokasssssssssss e seja sempre bem vinda!

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores