domingo, 23 de maio de 2010

Final de semana "Maria das Dores"

Boa noite!!

Tudo bem por aí?

Final de semana calminho... fui pra praia na sexta-feira, arrumamos mais algumas instalações na nossa casa, dormimos cedo, foi bem gostoso. Estava chovendo (por isso não deu pra adiantar muito a casa), mas pra dormir estava muuuuito bom....
Aí acordei no sábado demanhã, era antes de 5 horas, fui fazer xixi e quando voltei... quem disse que eu tinha sono??? fiquei rolando na cama, o sono não vinha, mas estava tudo escuro ainda e chovia... hum... muito bom pra continuar dormindo.... rolei rolei até que dormi de novo... hee!
Aí no sábado bordei um pouquinho, mas não estava me sentindo muito bem, estive com muita dor de cabeça e de estômago, além do enjoo, meu colega de todas as horas... nossa, só queria ficar deitada... mas na casa dos outros não gosto, queria ajudar no almoço, sei lá, me sentir útil...
Ontem a noite dormi mal, com muita dor de estômago e indisposição, dormi "picadinho" e mal...
Hoje cedo o Thiago me trouxe em casa (5 horas da manhã), na hora que ele foi trabalhar, e depois veio me acordar às 7, pro intervalo do café de manhã... Ás 8 voltei pra cama e dormi até as 9... então agora não são nem 9 horas da noite, mas como meu sono foi picadinho... tô morrendo de sonooooooooooooooo!!!
Logo que levantei fomos dar uma volta, comprei duas fronhas pro travesseiro do bebê e uma cobertinha bem linda, bem fofinha...

Então... o dia não foi muito agitado não, foi bem calmo, de tarde assisti mais dois capítulos de Grey's Anatomy e brinquei com a Fernanda de memória... gente! ela ganhou de mim! tem uma memória ótima!! eu me senti tão velha e ultrapassada!!! hahahaha!!

Agora depois de um lanchinho de fim da tarde vou ler um pouco um romance bem legal que peguei na biblioteca (nada de educação, por favor, que não aguento mais ler sobre educação!!!!... o TCC já está acabando, ainda bem, porque não consigo mais ler temas sobre pedagogia hospitalar).... e dormir cedo.. sim... cedinho!!

Ah... e agora na quarta-feira tenho mais uma consulta do pré-natal... vamos ver se conseguimos ouvir o coraçãozinho do Pedro desta vez... (das duas últimas vezes não conseguimos com aquele aparelho "super moderno"!!)... espero que sim!!

Então é isso, vou largar o notebook porque minha cabeça está estourando de dor e parece que ficar aqui no computador é pior!! parece que dói mais!!

Ah, uma dúvida que queria tirar com as mamães que acessam meu blog... alguém teve problemas nos olhos? porque tipo, eu uso lentes de contato, e elas tem me incomodado muuuuuuuuuuuuito... mesmo deixando elas por pouco tempo nos olhos... parece areia no olho... que agonia!! e às vezes eu nem mesmo estou com as lentes, coloco meus óculos "normais" e também sinto essa incomodação.... alguém já sentiu isso?

Bom, a dor de cabeça junto com a incomodação nos olhos (parece que andei nas dunas da joaquina com aquele ventão!!!), além da dor de estômago que se alojou em mim desde ontem... tô frita! haaa!! Baixou a "Maria das Dores" em mim...!

Volto na quarta-feira, depois da consulta com a médica... ou se tiver alguma novidade antes, ou vontade de escrever... ou sei lá.... não sei quando, mas volto!!

Um beijo e bom início de semana para todos!!

2 comentários:

Mariana disse...

Justamente estava lendo um livro dos que a minha host tem aqui sobre gravidez, e dizia algo sobre isso... sobre incomodação com lentes e óculos. Não me lembro direito, mas vou procurar depois e te mando.
Bjao!

Dri disse...

Oi flor! Adorei seu comentario....
Ai muito ruim dormir picado ne! Ficamos mole o dia inteirooooooooooooooooooo.
Melhorasss.

Beijinhos.

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores