quinta-feira, 13 de maio de 2010

Finalizando mais um projetinho!


Olá, boa noite, tudo bem?

Bom, hoje o post é curto, pois quero colocar fotos e não quero que fique muito loooongo e cansativo....

Hoje finalmente acabei o scrapbook do Pedro, não acabei acabado, sabem, pois faltam colar algumas fotos, mas o resto acabei sim. As fotos irei colando no decorrer.... é um album que nunca acaba, sempre vai ter fotos e dados novos... mas isso só quando o bebê nascer ne? hauhauhua!!
Coloquei então aqui no blog fotos de algumas das páginas, não de todas. São no total 25 páginas, com espaço para escrever dados e informações, colar fotos, recadinhos e coisinhas foufax! huaaaa!!

Ta aqui então, espero que gostem.












Bom, é isso então, finalmente acabei... agora vou investir meu tempo em finalizar as lembrancinhas e, e claro, meu bendito TCC... ufa!!

Bjoss!!


4 comentários:

Dri disse...

Oi lindona! Amei o albummmm, queria aprender tb.
Beijinhos

Ana Beatriz disse...

Que lindinho esse albúm Ana...
Ta numa fase bem legal e divertida com tantos reboliços... rsrsrs
Saudades de vc...
Bjokasssssss

Natália disse...

que graça,eu ñ tenho dom pra nada disso rs! parabéns

Carol disse...

Nossa Ana ta lindo demais!!! Nao vejo a hora de poder começar o meu =)) Uma pena q nao tenho nem tempo e nem habilidade pra montar em papel... entao vai ser virtual mesmo kkkk

Parabens esta maravilhooooso!!!
Bjsss e otimo findis =)

Ahhh depois veja o novo layout =)))

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores