quinta-feira, 27 de maio de 2010

Consulta médica

Olá a todos! tudo bem?

Então, ontem tive mais uma consulta do pré-natal, fui sozinha e lá, antes da consulta, o Thiago estava me esperando. Medi minha pressão (que estava normal) e me pesei... que susto que eu levei!!
Na consulta do mês passado estava com 51,600, se não me engano... ontem me pesei... 55,300... nossa, como engordei!! Logo que saí da sala de triagem falei pro Thiago: "quer ver como vou levar sermão por causa disso?", haaaa!! E não deu outra!

Doutora Sônia - "Nossa... está pesando tudo isso?"
Eu - "Pois é... mas ta bom ainda, não ta?"
Dr. - "Não deveria engordar tanto de um mês pro outro, Ana..."
Eu - ....... (uns segundos pensando na minha desculpa...)

Eu - "Ah... mas do começo pra cá engordei só 6 kilos... e estou de 6 meses... ainda tá bom..."
Dr. - "É, isso é verdade... (alguns segundos pensando)
Eu - "Então tá tudo bem ne?"
Dr. - "Ta, ta... mas agora tem que cuidar..."

Ufa!!! mas ela já estava preparada pra me dar sermão... é que no começo da gravidez perdi mais de 2 kilos, e ai custei pra recuperar... agora recuperei e passei... só que contando certinho, seria um kilo por mês, ainda estou na média! uhu!! (não que eu ligue pra médias... não mesm, eu sou eu... mas sei lá ne... huahauhau)

Aí fomos escutar o coraçãozinho do Pedro... primeiro conseguimos ouvir sobre um time de futebol, sobre o maradona e outras coisas... esses aparelhos são muito bons... pegava o rádio que era uma maravilha!! Mas continuamos tentando... eu quase nem respirava, tinha medo que minha respiração atrapalhasse... (que pensamento tolo)... e então lá estava o "tun tun tun" que queriamos ouvir... mexi a minha cabeça bem de leve para olhar pro Thiago, que estava com um sorriso lindo no rosto! :)

E foi isso, tirei umas dúvidas, perguntei sobre a minha incomodação com as lentes de contato (ela me disse que pode ser normal sim, mas se mês que vem continuar me incomodando é bom procurar um oftalmo...)... medimos a barriga, me pesei mais uma vez (porque ela não acreditava que eu estivesse pesando aquilo tudo - porque a primeira pesagem é a enfermeira que faz, na outra sala)...

Foi legal, foi muito bom poder ouvir o "tun tun tun" do coração do Pedrinho!!

O dia foi bom, mas a noite.. nossa... passei super mal... estava enjoada (olha que novidade), mas me acordei de madrugada com uma dor que não sabia explicar de onde vinha... não sabia se era cólica, ou dor de estômago, ou dor de barriga... ah que agonia... e ainda bastante enjoada... tentava me virar e a barriga ficava apertava e doía também... nossa.. rolei a noite inteira... levantei 3 vezes pra fazer xixi, nunca vi tanto (e isso que nem tinha tomado muita água de noite)... ah, só sei que foi muito ruim, dormi pouco e super mal... e acabei ficando na cama até 10 e meia... e mesmo assim, só levantei porque estava com fome... porque estava muito bom pra ficar na cama...


Aí fiquei o dia todo com sono... fiz um brownie de chocolate que acabou ficando horroroso... acho que é porque eu estava com sono e, consequentemente, de mau-humor... mas... mesmo não sendo aquilo que eu queria comer... comi... (eu queria aquele brownie bem fofinho.. hum...).

Então é isso... acho que vou me acomodar ali no sofá e assistir mais um capítulo de Grey's Anatomy... um não ne? nunca dá pra assistir só um... dois ou três... heee!

Bjos e até a próxima!


3 comentários:

Mamãe da Luísa disse...

Oiee...
Esses aparelhos são uma coisa mesmo...
Gente eu amooo Grey's Anatomy, é muito bom... qual temporada voce está assistindo?
Tem selinho pra voce lá no meu blog...
Bjinhuxxx

Natália disse...

É tão gostoso ouvir o coraçãozinho né?!
Deixa eu te perguntar uma coisa: como vc passa o dvd do ultrassom pro computador? queria passar o meu rs! bjs

JuuUu disse...

ai o brownie de chocolate da Cá.....!!! q deliciaa huhuhu

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores