segunda-feira, 3 de maio de 2010

Final de semana

Olá a todos, tudo bem??

Ah... mais uma semaninha começa.... e cá estamos nós...

Final de semana bom... fui pra praia e fiquei lá ajudando na casa. No sábado deu pra ajudar um pouquinho e deixar de me sentir inútil... heee!! Ajudei nas instalações elétricas (ainda sem eletricidade, só os cabos mesmo, por enquanto).

No domingo acordei numa preguiça.... mas 9 horas já estava de pé... sei que parece tarde, mas por ser domingo, até que foi cedo... lembram do domingo passado que fui até quase 11 horas? huahauhua!! Pois é...

Domingo à noite nos divertimos um montão (eu, papai e Pedro). Estávamos deitados assistindo o Faustão (eita programão né? hauhauha)... Daí o Pedro começou a chutar, uma, duas, três vezes.... geralmente eu sinto as duas primeiras e depois chamo o Thiago, porque ele diz que não sente.... mas chutou 3 vezes e então o Thiago botou a mão na barriga e sentiu. Nós morremos de rir!!
Aí a minha barriga ficou dura, parecia quando dá uma cãimbra na batata da perna sabem? já tiveram? que a perna fica que nem uma pedra? Então, minha barriga estava assim, dura dura.... e o Pedro continuava chutando!!!!
É, agora o papai já sente os chutes direitinho, estão cada vez mais perceptíveis.... ele começou a senti-los na quinta-feira, e agora sente direto, é só colocar a mão na minha barriga!!

Ah gente, que gostoso... bem legal mesmo, adoramos a sensação!!

Então, mas mudando de assunto, hoje foi meu dia de encarar a fera... é... tive que ir ao dentista.... Pode rir gente, pode rir... mas eu ODEIO dentista!!! odeio mesmo!! A última vez que fui faz uns 2 a 3 anos... que absurdo né? pois é... eu estava adiando e adiando... mas não deu mais.... minhas gengivas estavam muuuuuuuuuuuito esquisitas, super inchadas e sangravam muito, e mesmo a médica dizendo que quase todas as gestantes passam por isso, fiquei um pouco preocupada, pois tinham aparecido uns furinhos vermelhos nas gengivas... fiquei com medinho... mas tive que encarar....
Hoje então fui lá, o médico não era o antipático da última vez, nem o que fedia a cigarro que atendeu meu irmão... era um outro, que não era um poço de simpatia... mas pelo menos me tratou bem e não fedia.... haaa!! (é que não suporto cheiro de cigarro). Mas o bom de tudo foi que ele me disse que é completamente normal e não há nada de errado com as minhas lindas gengivinhas (huahahua). Fez uma limpezinha básica e mandou fazer bochechos com chá de malva... que também não é lá essas coisas de gostoso... mas se vai aliviar ujm pouco, to dentro!!

Ufa! consegui sair do "açogueiro" (leia-se "dentista") sem nenhuma peça à menos... isso é bom! huahauhua!! Agora até a próxima.... daqui a 2 ou 3 anos!!! huaaa!!

Bom gente, é isso, estou morrendo de sono porque essa noite não dormi muito bem (estava muuuuuuuuuuuito enjoada), me lembro de eu ainda acordada perto das 2 da manhã, aí acordei às 5 e pouco pra vir pra casa, cheguei 6 horas e dormi até 7:40. Aí levantei, fui no dentista, voltei pra casa (10 horas), fui lá no estreito caminhando, fiz umas comprinhas que precisava, voltei meio dia e fiquei fazendo mais scrapbook há tarde... agora então começou a "bater" um soninho.... e amanhã ainda vou fazer exames de laboratório (hemograma, urina e níveis de glicose)... vou cedinho também... então acho que vou tomar um banho e cair na cama....

Amanhã volto com o relato das 21 semanas... :)

Beijinhos e boa noite a todos!!

3 comentários:

luly.bb disse...

OI AMIGA! NOSSA Q BENCAO PAPAI JA ESTA SENTINDO O BEBE MEXER,DEVE SER MTO EMOCIONANTE PRA LE,DIVERTIDO MSM,HEHE.
PEDRITO ESTA BEM ESPERTO ENTAO...
MIGA...E SOBRE O SONO,EU JA DURMO UM MOOONTE SEM BEBE IMAGINE QUANDO ENGRAVIDAR...
EU ACORDO TODOS OS DIAS AS 11 DA MANHA OU 1/2 DIA E TRABALHO NOS MEUS BORDADOS,CROCHE E TRICO DE TARDE,IMAGINA SÒ....RS
BOM DEIXO UM SUPER BJO PRA VCS
DEPOIS VOLTO PRA LER O RELATO DAS 21 SEMANAS.
BSS.

Jéssica Roberta disse...

ai que tudo sentir o bb mexer, eu não vejo a hr daqueles chutões

bjs

Unknown disse...

Nunca pensei que minha filhota fosse "CAGONA" pra dentista. Inventando "fedo de cigarro" do dentista para não aparecer!!!. Enquanto a Jutes!!! oba..ta ficando pequenho o recinto!!!. Sueñito= há.há.há... Aproveite agora a ver Faustão. E viu que podía ajudar com os cabos!!!. Boas tarefas! Bj (hoje comentando e lendo com tu abuela que a las 9 AM decidio levanarse.. opa, ja nove e meia!!)

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores