domingo, 9 de maio de 2010

Primeiro dia das mães!!

Olá a todos!!!

Primeiramente queria parabenizar a todas as mamães do mundo... hoje é o dia das mães... meu primeiro dia das mães....

Na verdade, bebezinho ainda está na barriga, mas já me sinto mamãe....

Ganhei presentinho do papai, bombom e um cartão da titia Mariana... que chegou direitinho para a data... bem lindo! :) Comi alguns chocolatinhos agora pouco e o Pedrinho não pára de pular... choco choco é bom... ele ficou acordado!! huahuahau!

Hoje o domingo começou bem, levantei perto das 10 horas... estava acordada desde mais cedo, mas apreguiça não me deixou levantar... Tomei um café da manhã e saí pra caminhar com minha mãe e Fernandinha. Caminhamos, fizemos exercício, passamos no supermercado e voltamos...

Almoço bom... e pavê de sobremesa... nossa, adoooooro pavê!

A agora à tarde sentei aqui no computador, estudei um pouco, enchi mais meu tcc (meu orientador quer que eu continue colocando "conteúdo", mas ta ficando repetitivo....), enviei pra ele e agora estou esperando o Thiago chegar... mas ainda é cedo... só vai chegar perto das 5 horas... então acho que vou ver mais um capítulo de Grey's Anatomy para me distrair....

Então... para todas as mamães e futuras mamães que visitam meu blog, aqui está a minha homenagem... PARABÉNS!!!!

Ah... já ia esquecendo... agora a barriga muda praticamente toda semana né? pois é... eu tenho notado isso, a cada uma ou duas semanas ela está diferente (maior, é claro!)... então coloco uma fotinho da minha barriga que tirei esta semana, com 21 semanas estamos assim:





Beijinhos e até a próxima!


2 comentários:

Mariana disse...

E eu nao consigo encontrar voces no msn ou no gmail... hehehe. Feliz dia das maes mais uma vez!

Papa disse...

Nooooosa Cacázinha, QUE BARRIGA LINDA!!!!!
Sim, feliz dia das maes também para voce, que esta num "projeto" pela metade,mais...com toda certeça que não é brincadeira. Ontem não achei nehuma das maes da casa na net, mais... sim dois frutos de uma delas. Beijo para as duas.

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores