segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais uma semana que começa...

Olá!!

Tudo certinho??

Por aqui sim, agora né, depois do chá de cadeira que levei hoje no posto de saúde... mas agora está tudo bem sim... o desânimo passou... :)
Pois é, a minha próxima consulta do pré-natal seria só na semana que vem, dia 26, mas na semana passada fui pegar o resultado dos meus exames de sangue e urina e apareceu uma alteração na urina... que eu achei absurda comparando pela referência descrita lá... e fiquei um pouco preocupada... então hoje fui lá no posto ver se conseguia adiantar minha consulta de semana que vem pra esta semana... e ela me disse que ia me encaixar hoje mesmo... fiquei bem feliz, não teria que voltar outro dia... mas minha felicidade foi murchando com o passar dos minutos, e das horas.... fui atendida somente duas horas depois de ter chegado lá, era só eu lá no posto, o pessoal doido pra almoçar (já era meio dia), e eu lá esperando...

A médica disse que realmente tem uma alteração mas a enfermeira que pediu os exames na consulta anterior (que não foi ela, foi outra), não tinha pedido a "cultura de urina", então tinha uma alteração mas sem essa outra parte do exame a gente não consegue saber qual é a origem dessa alteração ou infecção... se é por bactéria "normal" na gravidez ou uma outra contaminação... então me pediu pra fazer outro exame de urina, desta vez um completinho, pra saber direitinho as causas daquilo e poder tratar bem.
Uma coisa boa que ela me falou foi sobre a anemia, agora voltou ao normal, não mais anemia! nas também não dá pra vacilar, vou continuar tomando o sulfato ferroso (que dizem que é bom tomar até mesmo depois do bebê nascer), e continuar me alimentando bem, é claro. Mas fiquei feliz porque meu sangue está bem! ;)

Então foi isso... de resto está tudo bem, amanhã completamos 24 semanas... então amanhã volto com as informações desta semana...

Vou então continuar pesquisando na internet alguns sites que vendem carrinhos de bebê... vimos que é mais barato (bastante mais barato) e achamos legal. Vou ver o que mais eu encontro... se acho um carrinho para o Pedro!

Um beijo a todos! Amanhã volto!

3 comentários:

Carol disse...

Oieeee
Vou amanha no posto de saude pra me inscrever no Mae paulistana... tomara q seja legal =))

Qto ao carrinho nao esquece de depois passar a fonte heimmmm sabe como é ne amiga qto mais barato melhor kkkk

Bjussssssssssssssss

Jéssica Roberta disse...

AI ESSES CHÁS DE CADEIRAS QUE A GENTE LEVA DE VEZ ENQDO É DE MATAR NÉ, MAS QUE BOM QUE NÃO ESTA MAIS COM ANEMIA,

AH PRECISO COMPRAR UM CARRINHO PARA A ELOÍSE,

DEPOIS PASSE PRA GENTE TB ONDE ACHOU MAIS BARATO

BJS

Unknown disse...

Cha de cadeira em Posto, cha de sofa em casa!!! qual é a diferencia!!!. Enquanto a resultados alterados... não de muita bola mesmo, as modificaçoes com embaraço são varias e em periodos de tempo curto, portanto o corpo vai se amoldando. Viu, já sem anemia (e o bebe continua sugando!!)daqui a pouco aparece algum "detrito" que ainda não consegue eliminar tão rápido... Continua com vida sadia, anada um pouco (quer dizer...CAMINA preguiçosa!)que ahi se mexe tudo e tudos e vão se colocando coisas em seu lugar.
Beijo grande de Papá e não te preocupes que é normal que seja sobe-desce!!!.(E não seja reclamona com a parcimonia dos outros -não é direito das enfermeiras, mais é um "orgulho" dos er humano, se fazer esperar para mostrar que são importantes!!!)

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores