terça-feira, 8 de junho de 2010

Chegou!


Não... ainda não é o Pedro que chegou não... huahaua!!

Acabou de chegar em casa a cadeirinha que compramos para o Pedrinho, pra colocar no carro, ou bebê-conforto, como queiram chamar.

Ta aqui, deu tudo certo com a entrega, apesar daquele rolo com o pagamento, ela é exatamente como esperávamos e veio completinha com tudo, então, sem nenhuma reclamação para a loja Walmart (pra quem estiver pensando em comprar, eu aprovo, teve aquele probleminha mas que logo foi resolvido e chegou no prazo certo - era pra entregar até dia 11, chegou hoje, dia 8).


Não vejo a hora do nosso Pedrinho ficar ali na cadeirinha, paseando de carro, ou somente balançando... ah... já falta menos... mas enquanto isso não acontece (não queremos apressar as coisas, não é mesmo?), já tem alguém querendo usá-la:


E não é somente a boneca que quer usar a cadeirinha... a Fernanda também quis, mas nós não deixamos... "isso é pro bebê ne Fernanda... você já é menina grande..."

Ah, agora ficaremos no aguardo do carrinho. Ontem à noite me confirmaram o pagamento, então ainda vai demorar, de repente no começo da semana que vem ele chega! uhu!!

Um beijo a todos, vou continuar vendo mais um capítulo de Grey's Anatomy!!

2 comentários:

Jéssica Roberta disse...

linda a cadeirinha,

da Eloise é herança do irmão.

bjs

Mariana disse...

Bem lindona. A cara da Nan também está demais.
Ah deixa ela sentar, vai! Só um pouquinho!

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores