domingo, 11 de abril de 2010

Primeira apresentação pública do Pedro Henrique!!!

Olá, boa noite para todas/os!! tudo bem com vocês??

Bom, depois de muuuuuitas tentativas.... e bastante paciência... já que o youtube é meio lentinho e cheio de "frescurinhas", finalmente consegui colocar a gravação do ultrassom na internet!! uhu!!

Demorei perto de 1 hora para encontrar uma música que ficasse legal, aí quando coloquei no youtube deu erro... parece q ultimamente é bem comum dar erro no audio dos vídeos que o pessoal coloca... aí ficaria sem som... como o original, mas eu queria com música!!! Aí "fucei" lá no youtube mesmo e eles tem umas trilhas sonoras... fui tentando uma e outra até achar uma que ficou bonitinha... claro, não como aquela que eu tinha colocado no começo, mas enfim.... ficom com som e muito bonito!

Eia aqui o meu bebê lindo e maravilhoso.... vale a pena ver até o final, pois aparece o corpinho direitinho, as perninhas se mexendo.... :)




Então, espero que gostem e comentem!! Eu sou suspeita de falar.... mas é lindo!!

Beijos e bom finalzinho de domingo!!

7 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi minha chará ou xará??? que emoção heim!!! Que graça que está Pedro Henrique

Carol disse...

Ai amiga q lindinhoooo como mexe as perninhassss rsrsrsrrss nao vejo a hora de chegar quinta feira... o meu bb deve estar do mesmo tamanho =))))
Bjussssssssssss

Mariana disse...

Ja vi o video duas vezes e estou vendo de novo, desta vez com som no note. :)
Nao me canso de ver.
Hehehhee.
Quando eh o proximo? :P
Beijosss

JuuUh disse...

[i]ai q lindo neh carol! ate meu marido amou ver hahaha xD
bem lindo mesmo..parece q vai ser bem compridinho neh ^^
parabens xD

Mirian Cavallaro disse...

Lindoo! Q delícia dá uma saudades...
Beijos

Papá disse...

Bueno, vamos a "corujear" un poco. Que nietito inquieto!!!!. Pero... creo que el mayor movimiento es del raton que te pasan, y las imagenes a medida que sea van internando, no sera??. Sinó es medio pescão el revoltoso!!!
Si no vi todo lo que mostraron...por lo menos intente imaginarlo. Clarito!!!
Beso

Papa de nuevo disse...

Há, me olvidaba: Carola: asi como con la musica... en la vida algunas cosas cuestan un poco más, pero con perseverancia, ganas y voluntad...se consiguen (prueba tenes). Mariana: dejate de ser gulooosa de querer otra!, no le atomicen mas las pelotas al pobre Pedro. Cuando nazca tendrán mas detalles. Por ahora, ya que la tecnología lo permite... mirala quinientas veces. 2 besos.

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores