sexta-feira, 9 de abril de 2010


Olá Gentem!!! ah, que coisa boa é ver tantos recadinhos de vocês!!! adoro ler!! fiquei muito feliz!!!

Bom, hoje voltei lá na clínica para pegar o laudo e o dvd com a gravação da consulta... gente... não via a hora de chegar em casa logo para vê-lo... mas estava looooooooooonge.... cheguei meio dia em casa e logo coloquei... são 13 minutos muito lindos!!!!

Dá pra ver direitinho, bem clarinho como no dia do exame, diferente que nas fotos, que fica embaçado..... Mas então ia colocando pause pra todo mundo poder ver, parávamos pra ver os dedinhos, os pés, os detalhes do rosto... tudo tudo tudo!!

Hoje vou colocar só as fotinhos, porque estou com um pouco de pressa e não estou conseguindo editar o vídeo para colocar no youtube, mas vou tentar fazer isso durante o final de semana com a ajuda do meu irmão que conhece esses programas estranhos aí...

Bom, ai estão as fotos:

Medindo a perninha / Bexiga e estômago


Medindo o abdome


Medindo a cabecinha e mostrando o sexo


E escutando o coraçãozinho!

Aqui o laudo, está pesando 199 gramas... é por isso que me canso tanto quando saio pra caminhar....


Bom gente, é isso por hoje, quero arrumar minhas coisas pois daqui a pouco o Thiago passa aqui e se eu não estiver pronta, já sabe ne? hauhauhua!! Vou lá na praia mostrar o vídeo para os avós paternos.... nós já assistimos aqui em casa.... :)

Beijinhos a todas!! Um bom final de semana para todas!!

5 comentários:

Futura Mamãe disse...

Da uma raiva porque quase nem aparece... no vídeo está tão lindo, se mexendo, esticando as perninhas, mexendo as mãos, os pés.... ah que lindo!! O vídeo não se compara!! é demais! e não custou nada ($$$)!!

Carol disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa o PH é lindo e perfeito!!!!
Estou muuuuito feliz pore vc amiga!! Assim q conseguir colocar me avisa q to doida pra ver meu sobrinho =)))
Bjusssssssssssssssssssss

Thania disse...

Oba....a data prevista do parto é no dia do meu aniversario...rs...12/09!!!!! rs

Lindoooo...

Bjos

JuHh disse...

[i]eu tb quero um sobrinho!! AIUshiUAHSiuAHSIUAHsiuahiushauihsiuahiushaiaiushaiuhsiauhsiauhs
vou ter q chamar minha irma pra uma conversa kkkk
maaas, ta tudo muito lindo ca!!demais! quero ver o video tb! q o youtube ajude! hahaha
excelente domingo pra ti!!
beijao

luly.bb disse...

aii q coisa boa!
conseguiram gravar..obaaa!
to louca pra ver o video ja q de US nao entendo mtoooo..hehe
besos!!

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores