quinta-feira, 29 de abril de 2010

Posto de saúde... parte 3

Olá!! Tudo certo??

Por aqui sim, tudo certo, crescendo um pouco, pesando mais um pouco.. heeee!!

Hoje tenho uma história pra contar. Não é bem uma história, e também não é nem um pouco engraçada... mas enfim...

Semana passada fui no médico. Ela disse que esta semana eu poderia ir lá pegar a requisição dos exames de laboratório (hemograma, urina e glicose). Até aí ok. Logo no começo desta semana ligaram do posto, segundo minha mãe um cara que nem perguntou se era realmente da minha casa, disse que os exames estavam marcados e podiam ser buscados lá até dia 7. Ok, falei, quando parar de chover eu vou.
Hoje deu um lindo dia, e eu até que acordei disposta pra ir até o posto.
Pois bem, cheguei lá e a recepcionista me disse que teria que fazer o exame amanhã, era a data limite. Falei que tinham me dito que era até dia 7 e ela leu a folha e viu que não eram meus exames de laboratório, e sim o ultrassom!!! E isso que eles tinham dito que ainda ia demorar um pouco e de repente nem ficava pronto pra próxima consulta!!!

Tudo bem, falei, me dá. Vai ser ruim de ir assim tão em cima da hora, mas fazer o que ne? Amanhã há tarde e ainda lá no centro.... Parece que ligaram ontem pra casa pra avisar, logo ontem que passamos a tarde toda fora de casa!! eles tem que insistir, pô! Se ontem eu não estava em casa, e o exame é pra sexta... e hoje? ninguém ligou! eu fui lá no posto perto das 11 da manhã e até aquela hora ninguém tinha me ligado!! eu ia perder o ultrassom se não fosse buscar, sendo que supostamente poderia ir até dia 7....

Aí então pedi para ela procurar meus exames de laboratório... e ela não achou!!! procurou um monte até achar... ainda bem.... esses sim, posso fazer até dia 7... como eles são enrolados, né? Como diz a Fernanda... "meu pai amado"!!!! haaaa!!!

Ah, isso me irritou tanto, mas tanto... mas não tanto... o pior estava por vir....

Decidi finalmente ir no dentista ver se consigo fazer com que minhas gengivas parem de sangrar... a enfermeira disse que é comum durante a gravidez, mas é bom dar uma olhada... só que eu ainda não tinha marcado dentista porque como ainda estou enjoando moooooooooooooito... queria esperar pra ficar mais disposta.... imagina ficar lá de boca aberta e começar a enjoar... ninguém merece!
Então tá, fui lá marcar com a dentista, uma que é muito boa, que atende as crianças e as gestantes. Porém, me marcaram com um homem. Questionei, disse que queria com a médica. Disseram que não tinha mais vaga (me deu a entender que não ia ter vaga por muito tempo)... só que se for com aquele dentista bruto e ignorante que fui da outra vez... não vou querer não.... A última vez que fui ele (faz algum par de anos) me tratou super mal, foi grosseiro e ignorante. Não quero com ele e ponto final.
Mas tenho que me consultar! tenho medo dos sangramentos piorarem... pode ser aquela periodontite que muitas grávidas tem... já que nunca tive problemas com minhas gengivinhas lindas!

Mas foi isso, aquilo me tirou do sério, não sei se vou segunda-feira na consulta com o dentista, se acordar com pouca vontade não vou não.... ou vou lá no sest senat onde o Thiago se consulta que ele diz que é muito bom....

Ah gente, foi isso então o que aconteceu no meu dia de hoje... caminhei até o posto, me estressei, fui até o supermercado, voltei pra casa... nossa, que canseira!! Tô tão pesada gente, a barriga pesa, o peito pesa, os pés pesam, as pernas pesam... tudo pesa!!! E sei que ainda vai ficar tudo mais pesado...

Então, deixo vocês com a visão da casinha do Pedro crescendo.... agora que "apontou" parece que a cada semana cresce mais um pouco... na verdade não só parece... é verdade.... cresce um pouquinho a cada semana.... :D




Pessoal, vou jantar que o Pedrinho está consumindo todas as energias das coisas que eu como!!! Ai que fomeeee!!!

Bjos, fui !


4 comentários:

Natalia disse...

que barriguinha fofaaaaa!

Mariana disse...

Ué! Eu me atendi com um dentista homem naquele posto e gostei dele, não foi assim, uma doçura de pessoa mas também não foi ruim nem ignorante. Dá uma chance!
Eeeeeee! Ultrassom para ver o Pedrinhuuu!

Abuela Cocó disse...

Carolina te veo preciosa; que tan PESADA como dices.cuanto falta todavia.todo se soporta, todo se aguanta. no te parece? Tee imaginas yo con dos
de 3kg y medio cada? 21 kgs de mas que los baje antes de salir del sanatorio? yyyyyy todo pasa y es hermoso. ya lo veran.me dio , emocion verte. me parece verte cuando naciste, con unas patitas tan chiquitas. ya ves que hasta recordar me emociona.

Jéssica Roberta disse...

ai que dia hein?!?!?

eu tb tenho me estressado um bucado até bom.

a barriguinha esta linda


bjs

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores