segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Olá a todos!! aqui estou eu novamente, sem muitas novidades, mas muito ansiosa!!

Hoje voltei no posto de saúde pegar a requisição para fazer mais exames:
- Glicose
- Hemograma completo
- Parasitológico
- HBsAG - Antigeno (hepatite B)
- Toxoplasmose
- Cultura para identificação de bactérias
- Rubéola
- VDRL (sífilis)
- Fator Rh
- Grupo ABO (tb não sei o que é)
- EAS (urina)
- Antibiograma (?)

Acho que vou amanhã mesmo no laboratório, para logo que ficarem prontos marcar a consulta com o médico.



Hoje também fiz outras coisas, sei que ainda é cedo, mas fui ver bercinhos, guarda-roupas e cômodas.... que lindos!!! (mas caaaaaaros...). Tudo muito bonitinho, muito caprichado, lindo mesmo..... mas a Cris lá na escola me contou que comprou berço e tudo isso bem mais barato do que eu tinha visto, e de boa qualidade, lá na palhoça, de repente um dia desses convenço o Thiago pra ir comigo (que até agora não tinha sido identificado nesta história. O Thiago é o pai do nenem, meu noivo!!).

Bom, acho que é isso, só pra marcar presença mesmo... hehehe!!

Bjão pra quem lê!!!

2 comentários:

Mariana disse...

ABO é tipo sanguíneo mesmo. A, B ou O. Ou AB. Imagino que hoje já devas estar com o braço todo espetado, mais tarde falaremos no msn, se vc entrar, para ver como foi tudo. Um beijão!

Lu disse...

Ei Ana! Que bom saber que poderei acompanhar a sua gravidez desde o principinho e reviver tudo de novo! Que delícia!!!
Olha, o berço da Antônia eu comprei na feira da Gestante e Bebê. Me saiu a um preço bárbaro!!! Tudo porque era do mostruário da feira, mas sem nenhum defeito ou imperfeição. Talvez valha a pena esperar a feira acontecer.
Tudo de bom para vocês!
Beijos

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores