domingo, 17 de janeiro de 2010

10ª semana

Aqui estou eu mais uma vez.... sem muitas novidades.... mas passando pra deixar um "oi".

Faz dois dias entrei na 10ª semana de gestação, notando algumas diferenças: as roupas me apertando!! pois é, short de jeans me incomodam, apertam e ficam desconfortáveis, confortável mesmo é este vestidinho que estou usando hoje... bem bom....!

Mas o que incomoda mesmo é o cinto de segurança do carro, ontem viemos desde Capoeiras até a praia (uns 30 km.) e não aguentava mais, aquele cinto aperta, que agonía!!!!

O Thiago é que está todo bobo com a minha barriga, o dia todo vindo passar a mão, dando beijinhos e dizendo: "já ta ficando barrigudinha, ne?" heheh!! É um fofo!

Bom, acho que é isso, esta semana faremos a primeira ultra-som, (que vou fazer particular porque o médico do posto ainda nem solicitou e eu estou bastante ansiosa), então terei mais novidades!!

Bjão!!

3 comentários:

Mariana disse...

Ooohhnnn...

Mariana disse...

Que lindao quedo el cabeçalho! Pero no creen que quedaría mejor sin el otro cabeçalho verde arriba?

Futura Mamãe disse...

Hehehe!! Moro, no conseguimos sacar el verde.... el galgo no pudo, y bueno, lo dejamos así... jejeje!

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores