terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Olá!! Aqui estou eu de novo.... Hoje fomos ao médico (Cacá, bebê e Thiago - ele fez questão de trocar o horário do trabalho para ir comigo... não é fofo?)

Tudo normal, os exames que fiz (que já estavam prontos) estão normais, sem anemia (uma das coisas mais importantes), infecções ou alterações. Depois de um papo com o médico onde tiramos algumas dúvidas, ele fez o encaminhamento para o ultra som... porém, pediu para esperar pelo menos mais 3 semanas, mais perto da 15ª semana.... que coisa... e eu ansiosa para escutar o coraçãozinho.... mas
fazer o que ne? terei que esperar mais um pouco....

Enfim... marcou mais uns exames (mais um hemograma completo, urina e preventivo de câncer), tomei vacina (antitetânica.... dói pra sentar... affff)... e o resto só duvidas e recomendações....


Saindo de lá fomos procurar berços, e achamos uns bem bonitos, com detalhes rosa ou azul.... então teremos que esperar mais um pouco para saber o sexo, para não ter que ficar devolvendo depois... heeheh!!

Foi bom caminhar.... faz bem.... a conversando a gente nem sente que fomos longe... o pior foi voltar... principalmente pois estava com vontade de tomar um caldo de cana geladinho... mas não achamos nenhum posto de vendaaaaa!!!!



Fiquei com vontade!! hehehe!



Bom, é isso, agora esta semana será de novos exames (os que citei anteriormente) e bastante descanso.... ah, tenho que studar também... tinha esquecido desse detalhe... :(


Bjinhos!!

2 comentários:

Futura Mamãe disse...

Geladinho... com limão... huuummm... será que alguém entrega em casa?

Mariana disse...

Naaaaao! Não deixa assim não! Thiago, corre buscar um caldo de cana pra essa mulher senão a criança vai nascer com cara de... de cana, sei lá! Eu hein? Huahuahua bjosss
Hemograma DE NOVO??? Mas por que de novo? Já não fizeste um?

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores