sábado, 9 de janeiro de 2010

Bem-Vindos!!!

Olá a todos!!
Sejam bem-vindos ao meu blog, um espaço reservado para os amigos e familiares, onde posso compartilhar minhas experiências como mamãe de primeira viagem, as sensações, medos, curiosidades, alegrias, aflições, enfim.... tudo.

Espero que gostem!

Bom, para iniciar, conto a vocês que estou grávida de 9 semanas (hoje dia 9 de janeiro de 2010), curtindo o começo desta nova experiência, tendo alguns dos primeiros sintomas e adorando tudo isto! hehehe!!!
Até agora tive umas cólicas fracas (a médica já me disse que é normal, já fiquei mais tranquila), algo de enjoo diferente dos meus normais por causa do estômago, bastante fome, sono e vontade de fazer xixi. Segundo a médica é tudo normal e tudo tende a aumentar... mas nada me assusta.... estou muito feliz com tudo isto....

Em breve terei mais novidades.....

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores