sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

11ª Semana

Ah...... como as pessoas gostam de falar ne? Ah......
Então, falaram que os enjoos seriam só no começo, fiquei super feliz porque estava com quase 10 semanas e nada de enjoo, pois é, foi falar isso que meu estômago "virou a casaca", desde sábado de semana passada tenho passado por muito enjoo.... muito mesmo... que coisa horrível... já não era pra parar de sentir, não? que coisa ne? hauhauhauha!!

Mas pelo menos estou em casa, descansando, não preciso trabalhar, imaginno se tivesse que trabalhar enjoada daquele jeito.... ujughujgu! que horror!!

Bom.... esta semana ainda sem novidades..... terça-feira vou ao médico (o Thiago vai comigo, papai corujão!! --> Lindo!), e pretendo nessa mesma semana fazer a primeira ultrassom.... uia! que emoção!! Ainda não sei se vai dar pra ver o sexo.... acho que não... não sei se esperar mais uma ou duas semanas.... mas ainda nem ouvir o coraçãozinho dele/a.... e isso me agonia!!!! Então acho que não vou esperar não, faço agora e, se não der pra ver... faço uma um tempo depois e pronto.... fazer o que ne....?

Deixo mais uma descrição de como supostamente está sendo o crescimento desta "sementinha", tirado de um site muito interessante.

"A partir de agora o bebê é chamado de feto. A parte mais crítica do desenvolvimento já terminou. Esse é um período de rápido crescimento e desenvolvimento, e o bebe tem cerca de 26 mm de comprimento no início da semana, atingindo cerca de 50 mm no final da mesma. O bebê pesa em torno de 10 gramas no final dessa semana. A cabeça do bebê representa metade de seu tamanho. As pálpebras se fecham e se fundem e as íris começam a se desenvolver. Em algum momento dessa semana ou da próxima, o sangue começará a circular entre o bebê e o útero. A placenta começa a funcionar como tal".

Fonte: http://www.clinicafgo.com.br/semana11.html


É isso então, Beijinhos!!


Um comentário:

Mariana disse...

Muito cedo pra ver o sexo, não? É só um feijaozinhuuuu!!! Huahuahua bjos!

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores