quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bem-vindo Arthur!



Hoje o post é curtinho... venho aqui contar que hoje nasceu meu sobrinho, o bebê da Gabriela, irmã do meu noivo.
Ele se chama Arthur e nasceu de cesárea, e está tudo bem com eles...

Então... seja bem-vindo Arthur!!!

O Pedro Henrique ganhou um priminho para brincar!!!


Outra novidade é que escoclhemos os padrinhos do Pedro. Como ele não será batizado, escolhemos os meus irmãos Mariana e Fabián para ser os padrinhos de coração do nosso príncipe... eles aceitaram e ficaram super felizes!!!


Então é isso minha gente... vou me indo-me!!! hee!! o Pedro está prestes a acordar e quedo deixar tudo prontinho para dar banho nele... pois quando acorda... sai de baixo!!! Hoje viemos dormir na casa da vovó... !! primeira noite fora de "casa"

Bjos, fui

5 comentários:

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Seja bem vindo ao mundo Arthur...Que DEus te proteja sempre

bjinhos

(Mamãe) ~Pinel disse...

Eba!!! Coleguinha pro Pedro!!!
Tomara que sejam bons amigos!

Beijo!

Mamãe da Giovanna - MARINHEIRA DE 1ª VIAGEM!! disse...

Coisa Boa...mais um bebe na terra!! manda saude e muitas felicidades pra tua cunhada! E muitas beijokas no pedro!

Mári disse...

Não basta ser tia, tem que ser 'dinda' também! HUAHAUHAUAHAUHAUA
Beijos da tia-madrinha-babona-coruja-cuticutizeira-etc

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Eba, mais uma bebezinho nesse mundoooo! As crianças vão dominar o mundo! Beijo

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores