sábado, 7 de agosto de 2010

O dia da alta...

Oi pessoal!!

Tudo bem??

Gente... estou tão fora da minha casinha, tão longe, tão distante... e ao mesmo tempo tão radiante e feliz... misturando tudo com preocupação, ansiedade, medo e outro mooooooooooooooooonte de sentimentos e sensações que nunca tinha sentido... ou pelo menos, nunca tinha sentido todas juntas...

Então... recebi alta na quinta-feira no final da tarde, não queria ir embora, queria poder ficar, não necessariamente internada, pois vida de hospital a gente cansa, comida em horários estranhos, cama desconfortável, quarto compartilhado e um banheiro não muito perfumado com um chuveiro não muito quente... ahauhau!! mas queria ficar perto do meu príncipe... não queria ficar longe...
Enfim... peguei a papelada, uns vidrinhos pra tirar o leite em casa e algumas recomeendações da assistente social e me encaminhei pra pior parte... a despedida.
Fui lá no berçário, o Pedrinho estava dormindo, em partes foi bom pois não queria que ele me visse ir embora... Conversei com ele, disse que no outro dia cedinho eu voltaria pra vê-lo, que ia morrer de saudades... e não conseguia parar de chorar... gente... eu chorava que nem bebê!!!
Fui pra casa, tomei um banho, jantei e fui pra cama... estava com dores no corte da cesárea, dor de cabeça, muito cansaço, os olhos inchados de tanto chorar, a minha bunda furada de tantas injeções....
Meu amore ligou, conversamos um pouquinho, eu não conseguia parar de chorar e em meia hora ele estava aqui... ficou preocupado comigo... gente... o que esse cara sofreu vocês não tem noção... todas as decisões passaram primeiro por ele, ele segurou a barra, ele enfrentou tudo e não demonstrou medo... eu só fiquei sabendo de como as coisas aconteceram lá na maternidade depois que tudo havia acabado, dias depois... ele enfrentou tudo, chorou, quase morreu de preocupação, mas não deixou que eu percebesse esse medo... meu amor lindo.... Te amo tanto....

Ah, então... até a hora que consegui dormir chorei tanto, tanto, tanto.... eu sei que ele está bem cuidado lá na UTI, as enfermeiras são muito boas e atenciosas e sei que estão cuidando bem dele... só que dá uma dó ir embora e deixar ele lá....
Desde o dia da alta tenho ido lá de manhã, fico com ele, dou um colinho pra ele, fico conversando, dou leitinho, troco a fralda.... e morro de pena na hora de ir embora, mas sei que logo logo tudo isso vai acabar e vamos poder levar o Pedrinho pra casa...

Então gente, deixo vocês com umas fotinhos mais novas do meu pequeno príncipe...


(Descansando...)


(Paixão da mamãe)





(Pedrinho no colo da mamãe)


(Papai dando colinho...)


Beijinhos e obrigada a todas pelos recadinhos... adorei!!
E desculpem a ausência... mas o tempo que não estou na maternidade tenho descansado pra ver se esse corte melhora e a dor pára... pois ainda está inchado e dói...

Vou lá tirar um leitinho então, tomar um banho e ir pra cama!!
Bjos, fui!

15 comentários:

Juuuhhh disse...

ai carol q peninha mesmo...
mas deixa , o tempo passa rápido e vai passar, e logo logo vais ficar com ele e daar toda atenção q ele merece e todo amor q tens pra dar!
Fiquei admirada com o tiago pegando ele no colo sabia?? geralmente os pais sao tao medrosos qd eles sao pekenininhos neh..
Parabens pra ele pela força q ele te deu! realmente, a gente ja eh sensivel , e nesses momentos entao, deve ficar mto forte essa mistura de sentimentos.
Felizmente encontramos homens maravilhosos neh!! eeee \o/
Se cuidem!!!!
To louca pra visitar voces!!
Ja tem um presentinho aquiii
Beijooooo

Ana Carolina disse...

Oi ana, imagino como se sentiu... deve ser uma dor sem tamanho mesmo...
Desculpe a pergunta... mais o que aconteceu??? vc não tinha problemas com a pressão? como diagnosticaram? quanto tava a sua pressão no dia do parto?
Desculpe as perguntas... é que estou tendo problemas com a pressão e isso está me preocupando...
bjs pra vc e Pedrinho...

Jéssica Roberta disse...

Ana estou aqui na torcida que o qnto antes ele tb saia do hospital

bjs

Natália disse...

Oi linda! Nossa, eu imagino que seu coração esteja bem apertadinho mas creia que Deus está com seu bebê, cuidando e protegendo o Pedrinho de todo mal e logo ele estará em casa com vcs 2...Deus é fiel...
Bjão e nos mantenha informadas...
PS: O Pedrinho é LINDO, parabéns

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga querida.
E$u imagino como deve ser dolorida essa experiência de voltar pra casa sem o seu bb. Nossa! mas vc é forte, e logo, logo esse episódio vai passar. Descanse bastante, se alimente bem para ter leite para o príncipe. Pedrinho quer muito ir pra casa com vc acredite.
Desejo muita força e saúde pra vcs.
um grande abraço.

UM SONHO...UM FILHO disse...

BOA NOITE1

OBRIGADA POR TER DEIXADO UM RECADINHO NO MEU BLOG. JÁ TINHA TE VISITADO ONTEM. ACHEI TEU BEBÊ BEM PARECIDO COM MEU FILHO QDO ESTAVA NA UTI. QUANTO AS PERGUNTAS QUE VC ME FEZ, A EVOLUÇÃO DO MEU FILHO FOI SUPER NORMAL. É UM MENINO MUITO INTELIGENTE E NÃO TEM NENHUMA SEQUELA. OS MÉDICOS SEMPRE DISSERAM QUE ELE NEM SOBREVIVERIA POIS CHEGOU A PESAR 580g. DEPOIS, QUANDO ELE SOBREVIVEU, DISSERAM QUE TERIA PROBLEMAS DE VISÃO, COORDENAÇÃO MOTORA, TALVEZ NÃO ANDARIA, NÃO FALARIA.... COM O TEMPO TODAS ESTAS PREVISÓES CAIRAM POR TERRA. SEI EXATAMENTE O QUE VC ESTÁ SENTINDO. NÃO SEI QUE PESO TEM TEU FILHO, MAS ACHO QUE NÃO TERÁ SEQUELAS TB. JÁ ESTÁ SEM OXIGÊNIO E PARECE BEM MAIOR QUE MEU FILHO. MEU FILHO FICOU ENTUBADO 2 MESES. O QUE É IMPRESCINDIVEL . É QUE ESTEJA EM UMA UTI BEM EQUIPADA, CUIDADO POR PESSOAS CAPACITADAS, QUE TENHA SEPRE A PRESENÇA DOS PAIS E QUE VCS REZEM BASTANTE POR ELE. NO MAIS, DEUS FAZ SUA PARTE. SEI QUE NÃO É FÁCIL OUVIR AS PREVISÕES DOS MÉDICOS/ MAS LENDO TB AS HISTÓRIAS DE OUTROS CASOS, TENHO CERTEZA QUE MEU FILHO É UM MILAGRE. ATÉ ESCREVI UM LIVRINHO CONTANDO OS DIAS DELE NA UTI ATÉ 1 ANINHO. SE QUISER, TE MANDO POR E-MAIL A DIGITA;IZAÇÃO DO LIVRO. ESCREVI POIS COMO VCC QUERIA OUVIR HISTÓRIAS DE CASOS QUE DERAM CERTO. MAS NÃO ENCONTRAVA. SE PUDER TE AJUDAR...BJS E TENHA CERTEZA QUE TD VAI FICAR BEM COM PEDRINHO.

Anônimo disse...

Lindona, tenho certeza que dará tudo certo. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará!

Seu filhote é um principe!!

Beijoooo

Carol disse...

Amiga fico fora e olha só... o Pedrinho chega!!! Nossa que susto q levei!! Mas graças a Deus vcs estao bem!! Amiga sei q esse momento deve estar sendo bem dificil por ter q aguentar sem seu amado filhinho em casa... mas com certeza ele ficara cada dia mais forte e podera estar juntinhos de novo!! Ele parece um anjinho mesmo... ja todo espertão de olhão aberto!! Parabens pelo seu pequeno grande homem!! Que Deus continue abençoando vcs!!!

Suuuper beijo!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi amiga... nossa, já vi a dias atrás seu post e me comovi mto com essa história dele ter vindo prematuro... e olha que estou quase passando pela mesma situação... hj deixei um post gigante la no meu blog, contando tudo oq me aconteceu... estou tão aflita, que na hora da conversa com o GO lembrei do teu caso, lembrei das fotos do Pedrinho que vc postou aqui! lembrei da falta de oxigenação que o Pedrinho estava sofrendo . . . . tudinho!

Mas já está tudo certo né amada? ele está ainda no hosiptal? se sim, sabes +ou- qto tempo ele terá que permanecer por lá? espero q o mínimo possível....

flor, peço mto a Deus que não deixe de abençoar seu Pedrinho, pois se já estava na hora dele vir, tdo bem, Deus quiz assim, mas então que ele de toda benção necessária pra vida desse menino lindo, que ele cresça forte e com muita, mas muita saúde!!!

é o meu mais puro desejo p/ ele, vitória e saúde...

Fiquem com Deus ta...
tdo vai terminar bem!!!
pois é como eu citei la no meu Blog... não quero ver meu bebê sofrendo dentro do útero, eu mesma quero acalenta-lo aqui fora dando muito, mas muito amor!!!

Joice disse...

Vai dar tudo certo, afinal já está dando...

Vou te seguir e acompanhar! E logo Pedro estará em casa! Boa Sorte fiquem com Deus!

Força!

Maria Thereza Pinel disse...

Oi, encontrei seu blog num post da Ana Paula!
Deve ter sido uma barra passar por isso tudo, e claro, é mortal ter que ficar longe do seu bebe que você esperou tanto pra ficar ao seu lado, mas pensa que é por pouco tempo e que já já ele vai estar com você!

Rapidinho ele vai mamar muito e ficar uma bolinha! Tão pequenininho e frágil, e também MUITO MUITO lindo! Um príncipe mesmo. Mas, como você disse, ele está sendo bem cuidado, e vai ficar tudo bem!!!

Um beijo, e boa sorte com o pós-parto!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Ow amiga, imagino o que vc deve estar passando, deve ser muito dificil ficar longe do filho...
Mas é para o bem dele e e por enquanto, logo esse sofrimento vai acabar e vcs vão estar juntos de novo!
Seja forte!
Saude para vc e principalmente para ele!
bjos

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

migaaa, cade vc, vem dar notícias, to aki aflita aguardando por coisas boas do pedrinho... daki a pouco eu ganharei o meu e nem soube mais novis do teu...
o meu tbm vai vir prematurinho flor... Deus quiz assim ...mas ele já me fortaleceu para a chegada antecipada dele!!!

bjsss Ana

Mari Hart disse...

Oi querida,nem sei como vim parar aqui no seu blog,mas já me emocionei de cara. Tive gêmeos prematuros(um deles tb é Pedro!),que ficaram na neo natal quase 1 mês. foi um sofrimento duplo,portanto sei bem o que vc está sentindo. Um chegou a pesar 1,200g e o outro 1,900g,mas te digo que essa fase vai passar e logo ele estará em casa em seus braços!
Qdo tudo se acalmar por aí,te convido a conehecr meu blog onde conto um pouco da minha história:
http://contosmamaepolvo.blogspot.com/2010/08/gemeos-igualmente-diferentes.html
Beijo grande e muita luz pra vcs!

Mari Hart disse...

Ahhhh...o dia da alta foi o mai feliz da minha vidaaaa!!!!Iensquecível!Imagino tua alegria!:))

Desenvolvimento do nosso bebê

Lilypie Premature Baby tickers

Nossa história juntos.... Carolina e Thiago

E-familynet.com Ticker

Seguidores